Take a fresh look at your lifestyle.

Saiba como funciona o aplicativo da Netflix para celulares e tablets!

Netflix é um popular serviço de streaming de filmes e séries de TV, e também de um conteúdo infantil, que pode ser acessado  via desktop, notebooks ou smart tvs. Também fica disponível para dispositivos móveis com Android, iOS e Windows Phone, além de Xbox, PS3 e Wii. Assim como a plataforma comum via pc, o aplicativo oferta um mês gratuito de streaming, a fim de que o usuário tenha a oportunidade de experimentar o serviço, e posteriormente fazer ou não a assinatura.

Após esse primeiro mês de teste grátis, o usuário pode selecionar um dos três planos disponíveis na plataforma: o básico, o padrão e o premium. Há  diversas formas de pagamento, como cartão de crédito, cartão de débito (apenas para determinados bancos), boleto e gift card.

Se porventura você se desinteressar pelo serviço, pode cancelar a qualquer momento, sem cobranças adicionais, pois não há cláusula de fidelidade.

Como o site funciona graças a tecnologia de streaming, então igualmente é necessário estar conectado a internet para usar o aplicativo da Netflix.

Para acessar o serviço, você pode baixar o aplicativo nas lojas de aplicativos e usar o mesmo no seu smartphone. Assim que for efetuado o download, será requerido um login. Por conta disso, faça o cadastro de sua conta e logo depois você poderá entrar e assistir aos conteúdos que quiser.

A interface é muito interessante e bonita. O seu belo design no estilo catálogo, unido à bela engenharia computacional fazem com que a experiência do usuário seja tranquila e satisfatória. Para ter acesso ao conteúdo e baixar filmes da Netflix é bem fácil, só precisa logar na sua conta do serviço.

Os programas são reproduzidos em tela cheia, o que é perfeito para assistir na TV. Entretanto, é igualmente possível assistir no smartphone. Ao clicar na parte inferior ou na parte superior da tela, surge uma linha do tempo. Existe a possibilidade de parar, adiantar ou voltar a transmissão, modificar o volume e finalizar.

Comentários estão fechados.