PARA VOCÊ 🤍
Carregando...
Entretenimento

Possível reconciliação? Ludmilla comemora performance da música “Onda diferente” apresentada por Anitta no Coachella

Aparecida de Goiânia, 16 de abril, por Sarah Oliveira – Cantora Ludmilla comemora performance de Anitta, no Coachella. Anitta apresentou música “Onda Diferente”. A música foi apresentada ontem pela Anitta no maior festival de música pop do mundo. Vem com o Diário Prime conferir toda essa tour.

Além disso, na publicação, em que Ludmilla comemora perfomance de Anitta, a cantora disse: “Muito f#d% ver nossa música ganhando o mundão. Viva o funk”. Além disso, na postagem, Ludmilla marcou a cantora Anitta e o rapper americano Snoop Dogg. A postagem foi feita através de um Retweet do vídeo da apresentação.

Leia também a nova matéria publicada sobre o BBB 22: Pesquisa aponta eliminação de Jessilane com 49,01% dos votos; saiba mais
Ludmilla comemora performance de Anitta no Coachella
A comemoração era esperada pelos fãs da cantora desde a noite de ontem (15), quando Anitta apresentou a música no festival Coachella. Os fãs de ambas as cantoras estavam na expectativa, pois a relevância do festival é de extrema importância para a história do funk. Além disso, pela primeira vez um funk toca no evento.

Confira também a nova matéria publicada sobre o BBB 22: Após treta com Arthur, web chama Gustavo, Pedro Scooby e PA de “Os Compadres”; saiba o motivo
Relembre a briga de Anitta e Ludmilla após a música “Onda Diferente”
A briga começou após a parceria da música “Onda diferente”, onde Anitta sugeriu a participação do rapper Snoop Dogg. Na negociação, o rapper exigiu 50% dos direitos autorais da música. Além disso, Anitta inseriu seu nome como compositora sem comunicar a Ludmilla. Entretanto, Anitta se justificou que isso foi feito, pois, foi ela quem buscou o parceiro internacional, bem como, ajudou na produção da música. Na época, o desentendimento trouxe discussões e indiretas na internet.

Logo depois, a Ludmilla retirou o nome da Anitta dos créditos da música, porém, a amizade das duas acabaram. Em suma, Ludmilla lançou uma música intitulada “Cobra Venenosa”, apontada como dedicada a Anitta.

Devido a isso, a comemoração de Ludmilla causou um grande alvoroço entre os internautas que acompanha as cantoras. Entretanto, muitos já apontam um reencontro entre as duas e também torcem por um futuro feat. Será que podemos aguardar uma futura parceria entre a Anitta e a Ludmilla?

Leia também matéria publicada sobre o BBB 22: “Fora PA!” Famosa tira Paulo André do seu pódio e faz campanha contra o atleta; saiba o motivo

Sarah Oliveira

Jornalista Goianiense e escritora de pensamentos. Comentarista musical nas horas vagas, entusiasta do pop/rock e mãe de gatos. Gosto de colecionar tatuagens, bonecos de personagens infantis e discos que ainda estão lacrados. Podem me indicar um bom livro, convidar para comer um hambúrguer ou sugerir uma pauta através do e-mail sarahdeoliveirapinto@gmail.com

Recent Posts

O futuro da impressão com impressoras 3D

Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…

5 de fevereiro de 2024

A credibilidade de Pablo Marçal em xeque: histórias surreais geram controvérsia

O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…

16 de janeiro de 2024

O futuro da Amazônia: do diálogo à ação

Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…

4 de outubro de 2023

O que é coluna na roleta? Aprenda tudo sobre o jogo

Já experimentou a emoção de ver a bolinha na roleta e esperar que ela caia…

3 de outubro de 2023

O que realmente aconteceu no culto de Catanduva? Vitória Souza conta tudo sobre sua experiência com o pastor; leia!

A jovem pregadora, Vitória Souza, de 17 anos, esteve no centro de uma recente polêmica…

27 de setembro de 2023

FanFever: nova plataforma de venda de conteúdo que é só vantagens!

Com a evolução da tecnologia e a quebra de tabus em torno da sexualidade, sites…

28 de julho de 2023