Take a fresh look at your lifestyle.

Paolla Oliveira e Cléo Pires mais sexy do mundo? a pergunta que causou polêmica na web

As duas musas globais estão sendo o tema de grande discussão nas redes sociais, entenda

Neste sábado, dia 18 de dezembro o caderno de Entretenimento do Diário Prime traz Paolla Oliveira e Cléo Pires como assunto desta matéria. As duas atrizes causara um verdadeiro alvoroço nas redes sociais após um post em que aparece as duas beldades viralizar na web.

O perfil de fãs da Paolla Oliveira publicou uma foto montagem bem picante onde as duas artistas aparecem de costa usando fio dental. Por conseguinte, no titulo do post uma pergunta que gerou toda a polêmica:

Paolla Oliveira e Cléo Pires foram eleitas as mulheres mais sexys de 2021, na legenda a pergunta: Concordam?

Leia também: Rodolffo manda a real sobre apoiar Lula a presidência e surpreende internautas

Maioria dos internautas concordam com o título de Paolla Oliveira, mas discordam de Cléo Pires
Em poucas horas após a polêmica foto os internautas inundaram o perfil de comentários com diversas comparações e muitas criticas. A grande maioria discordou que Cléo Pires seria uma das mais sexy do mundo. Por outro lado, muitos internautas rasgaram elogios para Paolla.

Você pode gostar: Tropeçando na audiência Zig Zag é cancelado e Fernanda Gentil tem futuro incerto

Vale informar que o Clup Vip realmente elegeu Paolla como a mulher mais sexy do mundo em 2021. Além disso, a revista faz a eleição todos os anos com 100 mulheres brasileiras e internacionais. E aos 39 anos Paolla Oliveira foi a vencedora da tradicional disputa de beldades.

Por fim, outras brasileiras bem colocadas foram Luisa Sonza que ficou em quarto lugar e Juliette com a quinta colocação. Dessa forma, o Diário prime apurou que a comparação foi apenas uma brincadeira dos fãs de Paolla Oliveira e Cléo Pires.

Confira: Fernanda Rodrigues mostra seu momento poesia, com direito a girassol e música de Lenine

 

 

Comentários estão fechados.