Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Arthur Aguiar é considerado eliminado do jogo após levantamento de votos

Cuiabá, sábado, 16 de abril, por Maria Fagundes – O nome de Arthur Aguiar ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais após ser indicado ao paredão na última noite de sexta-feira, 15. Isso porque alguns internautas e famosos estão cogitando a saída do ator da casa mais vigiada do Brasil. Veja mais no Diário Prime.

“Arthur Aguiar voltou do paredão falso de coelhinho e vai sair no domingo de páscoa. Façam acontecer”, disse um internauta sobre a suposta saída de Arthur Aguiar. No entanto, pelo o que parece o ator permanecerá na casa já que é considerado um dos maiores jogadores da edição.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara. “é gostoso”

“Só que não….. nunca jamais”, disse uma internauta negando a saída de Arthur, “Arthur não sai ele é o campeão”, comentou outra fã do ator. “Que complô é esse q estão fazendo pro cara ?? Fala sério el Joga e isso é o q ? Um Jogo um dos maiores jogadores q já existiu no BBB”, comentou outra.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by BBB22-FOFOCAS-BABADOS- (@buxixei)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Jessilane e Eliezer discutem paredão com Arthur Aguiar
Após a formação de paredão, Eliezer e Jessilane debateram sobre os indicados a berlinda, incluindo Arthur Aguiar. Após isso, eles questionaram o motivo do ator der puxado Douglas Silva.
“Dois pontos que a gente pode observar. Primeiro, acho que a decisão do Arthur em puxar o DG e ignorar o Scooby foi porque o Arthur já falou comigo do fato de acontecer nessa edição o mesmo da edição passada. Que foi ter uma final antes da final”, analisou Eliezer, que logo continuou: “Ele já verbalizou várias vezes que o Pedro não sai de jeito nenhum. Ele escolhendo o Pedro, pode fazer com que a torcida se divida para escolher quem vai continuar”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”. saiba mais agora

Comentários estão fechados.