Take a fresh look at your lifestyle.

O capítulo de Poliana Moça desta quarta-feira (08) vai te deixar perplexo; confira

Veja as emoções do capítulo 58 da novela Poliana Moça

São Paulo, 08 de junho de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que mais de espetacular vai acontecer no capítulo desta quarta-feira em Poliana Moça. Essa é a novela infantil de maior sucesso da televisão brasileira e vem trazendo alegria para muitas crianças espalhadas pelo Brasil e no mundo!
Primeiramente, se você é aquela pessoa que gosta de descobrir antecipadamente as principais cenas dos capítulos de Poliana Moça, veio ao lugar certo. Hoje vamos te mostrar os detalhes do capítulo desta quarta (08). Lembrando que o nosso resumo é 100% verdadeiro, visto que nós, do site Diário Prime, não espalhamos fake news e somos totalmente contra isso! Para não perder nada e passar para o amiguinho, pegue uma folha avulsa e anote as partes mais importantes. Bom, chega de enrolação, se ajeita na cadeira, que lá vem história, amigo!
Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja um resumo inédito do capítulo desta quarta (08) da novela Poliana Moça
A princípio, tudo começa quando Poliana e Eric têm uma grande conversa por chamada de vídeo. Os dois ficam tão entusiasmados que combinam de ir juntos até a festa de Luigi.

Sergio e Joana vão até a casa de Luísa para fazer uma visita e aproveitam para tomar um café caprichado. A turma do colegial resolve ir até a casa de Luigi. Song e Luigi tentam se beijar, mas Mário não deixa.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
Eric comenta com Poliana que tem vontade de fazer uma visita ao sótão. Davi avista João e zomba dele. João se estressa. Eric e Poliana ficam presos no sótão. Otto começa a se preocupar com o sumiço de Poliana, e vai correndo atrás dela. Joana e Sérgio discutem e brigam sério no jantar. Todos se assustam.

Por fim, para ficar ainda mais por dentro da trama infantil, veja a chamada do capítulo de hoje, e não esqueça de avisar o amigo que o resumo já está ativo no blog do Diário Prime.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.