Daniel Cady e Ivete Sangalo emocionam amigo e seguidores com foto romântica

Daniel Cady e Ivete Sangalo tiram fotos em praia da Bahia

Nesta segunda feira (18), o nutricionista, Daniel Cady publicou fotos românticas com Ivete Sangalo que emocionaram e aqueceram o coração de seus fãs. Em suma, o casal fez série de fotografias em clima romântico em praia da Bahia e acabou por emocionar tanto seus seguidores quanto um amigo do casal que fez uma declaração emotiva.

A saber, Daniel Cady de apenas 36, é um nutricionista formado pela ‘Universidade Federal da Bahia’ e também seu currículo conta com uma pós graduação em ‘Nutrição Funcional’ na Universidade Cruzeiro do Sul.

Talvez te interesse: Gil do Vigor irá participar de divulgação de novo filme da Marvel

Ademais, o nutricionista, Daniel Cady conheceu sua amada esposa, Ivete Sangalo quando ainda estava estudando ‘Nutrição’ na faculdade ‘Universidade Federal da Bahia’. Dessa forma, quando conheceu a cantora Ivete Sangalo em 2008, Daniel Cady tinha apenas 23 anos.

Em síntese, sua esposa a cantora baiana, Ivete Sangalo muito querida e conhecida no Brasil inteiro, tem inúmeros talentos como compositora; multi-instrumentista, empresária, apresentadora e atriz. Assim, seu sucesso começou quando era vocalista da querida ‘Banda Eva’ que chegou a vender mais de 4 milhões de discos. Atualmente Ivete Sangalo está apresentado o mais novo programa do Globo ‘The Masked Singer Brasil’ que nesta terça feira será o final da 1º temporada.

Confira: Filha de Deolane Bezerra xinga Lucas Neto e faz mãe passar vergonha ao vivo
Em publicação no Instagram Daniel Cady e Ivete Sangalo arrancam declaração emotiva de amigo do casal.
Em conclusão, tirando alguns dias de folga em praia de Trancoso na Bahia, o casal Daniel Cady e Ivete Sangalo fazem fotografias em clima romântico no litoral e emociona seus seguidores.

Assim, muitos seguidores comentaram com emojis de coração e encheram a postagem com inúmeros elogios ao casal; muito comentaram que amam o casal e que torcem para que o amor deles durem por muito tempo.

Ademais, as fotografias românticas também emocionaram um amigo do casal que fez um comentário emotivo na publicação.

Dessa forma, o compositor Robson Fonseca comentou:
“Cara, tú é esposo de uma pessoa que contagia o mundo com alegria e energia, que muitos a admiram e gostariam de ter a honra de estar por perto. Tu tens e continuas o cara simples, gentil e acessível. Man.. tu tem “luz própria”. Sejam muito felizes hoje e sempre!!!” comentou Robson Fonseca em publicação de Daniel Cady
Você pode gostar: Gusttavo Lima posta foto sem camisa e famoso diz que vai parar de segui-lo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies