Take a fresh look at your lifestyle.

Daniel Cady e Ivete Sangalo emocionam amigo e seguidores com foto romântica

Daniel Cady e Ivete Sangalo tiram fotos em praia da Bahia

Nesta segunda feira (18), o nutricionista, Daniel Cady publicou fotos românticas com Ivete Sangalo que emocionaram e aqueceram o coração de seus fãs. Em suma, o casal fez série de fotografias em clima romântico em praia da Bahia e acabou por emocionar tanto seus seguidores quanto um amigo do casal que fez uma declaração emotiva.

A saber, Daniel Cady de apenas 36, é um nutricionista formado pela ‘Universidade Federal da Bahia’ e também seu currículo conta com uma pós graduação em ‘Nutrição Funcional’ na Universidade Cruzeiro do Sul.

Talvez te interesse: Gil do Vigor irá participar de divulgação de novo filme da Marvel

Ademais, o nutricionista, Daniel Cady conheceu sua amada esposa, Ivete Sangalo quando ainda estava estudando ‘Nutrição’ na faculdade ‘Universidade Federal da Bahia’. Dessa forma, quando conheceu a cantora Ivete Sangalo em 2008, Daniel Cady tinha apenas 23 anos.

Em síntese, sua esposa a cantora baiana, Ivete Sangalo muito querida e conhecida no Brasil inteiro, tem inúmeros talentos como compositora; multi-instrumentista, empresária, apresentadora e atriz. Assim, seu sucesso começou quando era vocalista da querida ‘Banda Eva’ que chegou a vender mais de 4 milhões de discos. Atualmente Ivete Sangalo está apresentado o mais novo programa do Globo ‘The Masked Singer Brasil’ que nesta terça feira será o final da 1º temporada.

Confira: Filha de Deolane Bezerra xinga Lucas Neto e faz mãe passar vergonha ao vivo
Em publicação no Instagram Daniel Cady e Ivete Sangalo arrancam declaração emotiva de amigo do casal.
Em conclusão, tirando alguns dias de folga em praia de Trancoso na Bahia, o casal Daniel Cady e Ivete Sangalo fazem fotografias em clima romântico no litoral e emociona seus seguidores.

Assim, muitos seguidores comentaram com emojis de coração e encheram a postagem com inúmeros elogios ao casal; muito comentaram que amam o casal e que torcem para que o amor deles durem por muito tempo.

Ademais, as fotografias românticas também emocionaram um amigo do casal que fez um comentário emotivo na publicação.

Dessa forma, o compositor Robson Fonseca comentou:
“Cara, tú é esposo de uma pessoa que contagia o mundo com alegria e energia, que muitos a admiram e gostariam de ter a honra de estar por perto. Tu tens e continuas o cara simples, gentil e acessível. Man.. tu tem “luz própria”. Sejam muito felizes hoje e sempre!!!” comentou Robson Fonseca em publicação de Daniel Cady
Você pode gostar: Gusttavo Lima posta foto sem camisa e famoso diz que vai parar de segui-lo

Comentários estão fechados.