Take a fresh look at your lifestyle.

Neymar não perde tempo e presenteia Bruna com flores e chocolate

Para quem não sabe, na segunda-feira passada, 14 de fevereiro, os EUA e as regiões da Europa comemoraram o o Valentines Day/Dia de São Valentim, traduzindo como Dia dos Namorados no Brasil. Vale lembrar que aqui no país, a data é comemorada no dia 12 de junho, mas alguns famosos fizeram questão de presentear os parceiros, como foi o caso de Neymar com Bruna Biancardi.

Quem viu os stories de Bruna Biancardi, pode perceber que a modelo ganhou flores e chocolates e rapidamente os internautas começaram a dizer que quem deus os presentes e mimos foi Neymar. No entanto, nenhum dos dois comentaram, mas os internautas fizeram questão, como sempre, de opinar sobre o assunto.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”

“Depois do golpe que tirou 200mil dele, o presente teve que ser mais humilde”, disse uma internauta sobre a qualidade do presente de Neymar. “Esse é o BRUMAR da shoppe o Brasil quer o de verdade”, disse outra, “Não tá fácil pra ninguém,até o Neymar economizando nos presentes!,pobrinho heim!”, comentou outra.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”
Reencontro de Neymar e Bruna Marquezine
A sensitiva Ana Santos fez uma previsão que deixou os fãs de Brumar esperançosos. De acordo com ela, Bruna Marquezine e Neymar vão se reencontrar para conversar ainda esse ano e prometem render assuntos.
Desse modo disse: “Bruna Marquezine e Neymar ainda tem muita história juntos, eu vejo os dois se reencontrando depois de 4 anos para conversar sobre o passado. Isso pode acontecer agora em 2022, mas não sei direito. Só sei que esse casal ainda vão surpreender muita gente”, disse a sensitiva que deixou os fãs esperançosos com a previsão.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Comentários estão fechados.