Take a fresh look at your lifestyle.

Neymar e Bruna são flagrados juntinhos em uma foto divulgada pela amiga do jogador

De acordo com a página Sub Celebridades, Neymar e sua nova namorada, Bruna Biancadi foram flagrados juntos em uma foto postada por uma amiga do jogador. Desse modo, cada dia que passa, dão mais indícios de que o namoro está mais que on.

Os internautas ficaram tristes com o registro de Neymar com a nova affair e comentaram que preferem a atriz Bruna Marquezine. “Olhei rápido e achei que era um Marquezine”, disse uma seguidora, “Duas pessoas que nunca você conseguirá shippar com outras: Neymar e Thiaguinho”, comentou outra.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Geisy Arruda exibe marquinha de sol e surpreende fãs com volume

 

View this post on Instagram

 

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Marília Mendonça teria previsto o acidente, aponta Maiara e Maraisa
Neymar comemora ano novo com festa em sua mansão
Neymar comemorou o ano novo com uma festaça em sua nova mansão. O jogador do PSG convidou um monte de famosos para a ocasião, incluindo Saulo Pôncio e a cantora Ludmilla, que marcaram presença no local.

Neymar chegou a postar alguns registros em seu Instagram e mostrou que o Poker não pode faltar na comemoração. A festa ainda teve a presença do seu filho Davi. Bruna Biancardi, nova affair do jogador, também esteve na mansão.

“Para 2022: saúde, família em paz, amizades leais e amores reais“ .. coloca aqui nos comentários uma palavrinha do que você quer para o seu ano que começou hoje”, escreveu Bruna.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Sthe Matos anuncia volta e gera comentários em seu Instagram

Comentários estão fechados.