Take a fresh look at your lifestyle.

Namorado de Juliette termina namoro com ela para ficar com ex-noiva: “traição?”

Mato Grosso, sábado, 21 de maio, por Mary Pires do site Diário Prime – De acordo com Aaron Tura, o sócio da cantora Anitta que estava vivendo uma suposta relação com Juliete, terminou o namoro com a ex-BBB para voltar com a ex-noiva. segundo as informações, a advogada estava namorando desde o ano passado, mas não chegou a comentar nada com os fãs por ser bem discreta.

Daniel, o até então namorado de Juliette, reatou seu noivado com a ex e causou uma reviravolta. Mesmo após toda a repercussão, a advogada permaneceu em silêncio e preferiu não comentar sobre o assunto em rede nacional. Veja mais logo abaixo.

Agora, aproveite para ler mais sobre esta notícia que bombou na web: Gabi Martins se pronuncia sobre reconciliação com Tierry; confira

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Aaron Tura (@aarontura)

Antes de mais nada, leia mais sobre esta matéria que bombou na web: Bruna chega a Paris e Neymar comemora afastando abalo na relação
Juliette desabafa após críticas de Samantha
Para quem não acompanhou, na semana passada, Juliette se tornou assunto ao se posicionar sobre seu papel de artista na sociedade. No entanto, ela acabou sendo criticada pela humorista Samantha Schmütz que questionou se ela era mesmo artista.

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, escreveu.

A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo.
Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade…
Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa. ❤

— Juliette cansada de dançar (@juliette) May 17, 2022

O assunto acabou repercutindo bastante e por conta disso a humorista acabou sendo cancelada em rede nacional. Como forma de amenizar a situação, Samantha Schmütz usou seu storys do Instagram para pedir desculpas a Juliette sobre seu posicionamento infeliz.

Por fim, leia mais sobre esta notícia: Felipe Prior, ex-BBB em A Fazenda? Saiba se ele mudou de ideia a respeito

Comentários estão fechados.