PARA VOCÊ 🤍
Carregando...
Categories: Entretenimento

Mestre José diz saber de uma bomba sobre o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães que nem Leo Dias sabe, confira

Santo André, 8 de junho, por Helen Batista – Desde o assalto no apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, muitas suposições estão sendo feitas. Contudo, segundo Leo Dias, a polícia já tem fortes indícios dos suspeitos, tanto que três suspeitos foram presos. Com isso, segundo o colunista, o casamento deles está abalado e o vidente mestre José diz saber de uma bomba sobre o casamento deles. Veja, em seguida, o que o portal Diário Prime apurou sobre o assunto.

Com toda divulgação do caso, mestre José resolveu jogar o tarô para Carlinhos Maia e Lucas Guimarães: “O que eu vou falar neste vídeo, nem Leo Dias com todo seu arsenal de informação, pode te contar”, deixou claro o vidente. Em seguida, ele fez um levantamento sobre o que aconteceu até aqui.

Mestre José, disse que enquanto Carlinhos Maia está doente, Lucas Guimarães está em viagem, quando ele retornou, ao invés de cuidar do marido, vai para baladas. Então, o vidente tira as cartas de tarô e deixa claro o seguinte: “Pode ser o fim, o começo do fim, do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães”.

Veja em seguida: Felipe Neto ou Whindersson Nunes: quem já faturou mais no YouTube? Você irá se surpreender: veja agora
Web questiona se Mestre José é vidente ou fofoqueiro
Antes de jogar as cartas de tarô, mestre José falou sobre fatos que estão acontecendo na vida de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, desse modo, um internauta questionou se ele é vidente ou fofoqueiro: “Ele é vidente ou fofoqueiro”, outros seguidores do sensitivo, concordaram com ele.

Entretanto, outros, que já conhecem o trabalho de mestre José, ficaram preocupados com o fim do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães: “Tudo uq o senhor fala acontece, parabéns, mestre José”, comentou uma internauta.

Outra seguidora de Mestre José, lembrou que quando Lucas fez uma cirurgia Carlinhos Maia também saiu e deixou ele, pois participou da farofa da Gkay. Além disso, Lucas foi padrinho de casamento e estava em Cancún a trabalho. Veja em seguida o vídeo do vidente jogando o tarô para o casal:

Veja em seguida: MC Melody reclama do preço da gasolina ao abastecer carro de luxo: “Assalto”
Polícia prende três suspeitos do assalto ao apartamento de Carlinhos Maia e Lucas
Sobre o assalto, ontem (7), a polícia divulgou que prendeu três suspeitos, ambos eram de Campina Grande, Paraíba. Alguns equipamentos foram apreendidos, contudo, as joias ainda não foram recuperadas, a polícia ainda tenta descobrir se o assalto foi encomendado.

Veja em seguida: Gretchen responde as críticas: “Quem tá comendo, não tá reclamando”

Helen Sílvia Batista

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Diário Prime", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, os gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: WhatsApp - 065981251588 ou e-mail: redacaofolhago@gmail.com Instagram: @famaefamososoficial

Recent Posts

O futuro da impressão com impressoras 3D

Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…

5 de fevereiro de 2024

A credibilidade de Pablo Marçal em xeque: histórias surreais geram controvérsia

O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…

16 de janeiro de 2024

O futuro da Amazônia: do diálogo à ação

Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…

4 de outubro de 2023

O que é coluna na roleta? Aprenda tudo sobre o jogo

Já experimentou a emoção de ver a bolinha na roleta e esperar que ela caia…

3 de outubro de 2023

O que realmente aconteceu no culto de Catanduva? Vitória Souza conta tudo sobre sua experiência com o pastor; leia!

A jovem pregadora, Vitória Souza, de 17 anos, esteve no centro de uma recente polêmica…

27 de setembro de 2023

FanFever: nova plataforma de venda de conteúdo que é só vantagens!

Com a evolução da tecnologia e a quebra de tabus em torno da sexualidade, sites…

28 de julho de 2023