Gretchen responde as críticas: “Quem tá comendo, não tá reclamando”

Gretchen rebate

São Paulo, 31 de maio, terça-feira, por Debora Souza, do site Diário Prime – Na tarde desta terça-feira (31), a cantora Gretchen usou seu Instagram para responder às críticas que vem recebendo na internet por conta de um vídeo que mostra seu excesso de pelos.

A repercussão começou logo após a cantora postar um vídeo em que estava de biquíni. Assim, na filmagem, ficou em evidência os fios descoloridos em seus seios. Dessa forma, a artistas recebeu diversas críticas, como também foi motivo de memes na internet.

Sendo assim, confira essa notícia que está dando o que falar: Marido de Ivete Sangalo conta crise dela; “fiquei 2 dias sem falar com ela”
Gretchen rebate
Por meio do Instagram Gretchen compartilhou diversos vídeos para falar do assunto. “Minha gente, vocês não tem o que fazer. Meu Deus! Como é que uma pessoa tem coragem de se preocupar com o pelo que eu tenho no meu peito? Eu tenho sim! Tenho no peito, tenho no braço, tenho na barriga”, respondeu Gretchen, enquanto mostrava seus pelos no corpo.
 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

Além disso, veja também essa matéria que está surpreendendo todos os internautas na Web: Gusttavo Lima é processado por crime de direitos trabalhistas
Logo em seguida, ela ainda explicou o motivo de ter tantos pelos: “Tomo hormônio, amo meus pelos loiros e a gente na vida tem escolhas. Eu preferi ter pelos do que ter celulite. Por isso que eu tenho aquela bunda que vocês morrem de inveja. Por isso que eu tenho as minhas pernas sem celulite. Então, se vocês queriam que eu me pronunciasse, cá estou eu me pronunciando e dizendo que os meus pelos são um charme”.
Deboche
Sendo assim, Gretchen não economizou no deboche em sua resposta e falou que o seu marido, Esdras de Souza, adora seus pelos. Dessa forma, ela aproveita para dizer que o marido não reclama.
“Agora, quem tá comendo, não tá reclamando, sabia? Quem come todo dia acha um charme, tem tesão nos meus pelos. E você aí não deve ter um gato quente como eu tenho”, rebateu a cantora.

Já no feed do Instagram, Gretchen postou fotos e vídeos mostrando seus pelinhos dourados: “Já que os meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês. Chora nesses pelos sensuais”, escreveu na legenda.
A artista ainda aproveitou para compartilhar em seus Stories diversas marcações de pessoas falando sobre pelos no corpo. Nos Stories, aparecem mulheres mostrando a normalidade de se ter pelos no corpo e defendendo Gretchen.

Dessa forma, você não pode deixar de conferir a notícia que está dando o que falar na internet e surpreendendo a todos: Veja como a atriz Isadora Ribeiro vai vender nudes em plataforma

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies