Take a fresh look at your lifestyle.

Mc Mirella rebola muito para Mc Lan após comentário de Dynho Alves

Mc Mirella ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira, 11 de janeiro. O motivo? Foi porque a cantora rebolou ao som da música “rabetão” durante o show de Mc Lan em Orlando. O gingado da famosa chamou bastante atenção de quem acompanhava e acabou levando o público a delírio.

Além de cantora de funk e trap, Mc Mirella também apresenta umas coreografias em seu Instagram e como sempre deixa o povo impressionado. Desse modo, a maioria de seus seguidores pediram para que a famosa criasse uma conta no OnlyFans para postar conteúdos mais adultos.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho, ex de Fernanda Souza, presta linda homenagem: “anjo da guarda”

Mc Mirella não pensou duas vezes e já criou o seu perfil na plataforma. Para quem não sabe, OnlyFans é uma Rede social por assinatura que permite ganhar dinheiro com a publicação de conteúdo adulto. Várias famosas do Brasil aderiram e já estão ganhando rios de dinheiro com os assinantes.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sidney Pedroso – BLOG ✨ (@sidneypedroso)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Traição de Fred, marido de Bianca Andrade, é apontada por página
Dynho Alves se afasta das redes sociais e comenta
Dynho Alves ficou alguns dias afastados das redes sociais, isso acabou preocupando os seguidores que o acompanha diariamente, no entanto, ele apareceu e alegou que só ficou afastado um pouco da internet. Veja o comentário: “Minhas vidas só dei uns dias pra internet, mas estou muito bem obrigado pela preocupação amo vocês”, escreveu.
Mc Mirella fala sobre amizade com Stefani
Mc Mirella compartilhou um post em seu Twitter onde afirma que ela e a amiga Stefani estão no melhor momento desde que saiu de “A Fazenda”. A cantora ainda disse que ama muito a influenciadora.
“Stéfani e Mirella estão no melhor momento delas, elas estão vivendo agora tudo q não viveram no pós fazenda, mas como dizem: tudo tem seu tempo e sua hr certa, valeu a pena esperar pra vê-las tão felizes”, disse um internauta.
“Porque sempre foi de verdade, a gente não mostrava muito a gente junta, agora a gente tá mostrando mais! Coração vermelho miga a gente briga mas se ama, te amo piranha”, respondeu Mirella.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Barriga negativa de Virginia Fonseca após gestação gera polêmica no Instagram

Comentários estão fechados.