Maraísa revela que após morte de Marília Mendonça perdeu a vontade de cantar

Na noite desta sexta-feira, 26 de novembro, Maraísa, da dupla com Maiara usou seu perfil do Instagram para escrever uma carta aberta para Marília Mendonça. A cantora morreu no último dia 5 de novembro, vítima de um acidente de avião. Seu empresário e seu assessor que também estavam na aeronave vieram a óbito.

Na carta, Maraísa cita o quão engajada Marília Mendonça estava nos projetos das “Patroas” e revelou que não sentiu mais vontade de continuar após a morte da amiga. A irmã de Maiara declarou também que ainda se sente muito mal com a perda, mas que se fortaleceu após o ocorrido.

Não deixe de conferir essa matéria que está em alta em nosso site: Viih Tube é flagrada ao beijos com ex-BBB Arthur Picoli

“E também por isso que, no primeiro momento, eu não queria mais trabalhar, não tinha ânimo pra mais nada! Mas eu sabia que, se eu não desse continuidade a tudo que combinamos em vida, eu estaria sendo muito covarde e, certamente me arrependeria amargamente em breve. Ainda dói muito mas, mal podia imaginar que seria lá que eu encontraria a minha maior força; nos 35% de um trabalho que você fez com o maior amor do mundo. Eu sei que, mais do que ninguém, você não iria querer que nenhum dos seus se entregasse.”, disse outra.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Maraisa (@maraisa)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Thiago Gagliasso revela segredo chocante e avisa que briga com Bruno Gagliasso só vai piorar: “hipócrita”
Maraísa fala sobre o apoio da mãe de Marília Mendonça
Na carta, Maraísa ainda falou sobre as músicas que acabaram estourando após a morte de Marília Mendonça. Ela também citou que a mãe da sertaneja tem apoiado muito durante essa fase difícil.
“Você quer sim, que as pessoas ouçam a sua música, vejam tudo que você fez! E, olha amiga, como músicas estão todas estouradas… Você ia gostar de ver a força e o alcance do seu legado! Você veio pra fazer história! E eu tô aqui, né ?! Mas quando a gente se encontrar, você vai me ouvir, viu?! .. Você não podia ter me aqui, mas já que aconteceu, eu vou levando, né !! Na sabedoria de Deus e nos conselhos e força da@ruthmoreira67, que tem nos ajudado muito em sua grandeza de alma!”, disse na carta.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Após suposto envolvimento com Mel Maia, Mc Melody parte para outra famosa, veja

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies