Vídeo: Fãs criticam e se revoltam com violência em show de Henrique e Juliano

Salvador, 28 de maio, por Ana Paula, site Diário PrimeHenrique e Juliano ficou entre os assuntos mais falados neste sábado. Isso porque o show dos sertanejos foi muito violento e teve episódios de pancadaria o que causou revolta em muita gente.

Primeiramente, a galera se revoltou nas redes e citou sobre a Expoagro, uma festa em Franca, São Paulo. Em suma, a festa reúne alguns dos maiores nomes do sertanejo. Porém, o que deu o que falar e fez com que os internautas se revoltassem com o evento foi a violência envolvida.

Confira aqui: Lucas Bissoli é atacado no Twitter por entregar conteúdo repetido; saiba mais

Violência no show de Henrique e Juliano
Algumas pessoas que estavam no local disseram que foi um caso de transfobia. De antemão, um internauta revelou que a agressão aconteceu entre uma mulher trans e o namorado.

Na cena cruel é possível ver os chutes, socos e xingamentos que o casal sofreu. Durante o show de Henrique e Juliano, os internautas ainda falaram que enquanto rolavam as agressões as pessoas gritavam “é travesti, é travesti”.

Com isso,na web, a galera ainda continuou dizendo que a festa que trouxe o show de Henrique e Juliano está se tornando ainda mais violenta com o passar dos anos. Em seguida, ainda comentaram sobre a necessidade de encontrar o agressor.

Veja vídeo:

O vídeo com a agressão 👇🏼 pic.twitter.com/VyhuFkS5MU

— Guilherme Cortez (@CortezPSOL) May 28, 2022
Confira isso aqui também: Fãs de Cesar Menotti alegaram ciúmes de Maraisa após objeto ser jogado nos palcos; confira

Acidente no show
Por fim, o show teve uma situação inusitada.Henrique, nervoso, pediu socorro pelo microfone: “Pessoal, traz a maca, traz a maca até aqui no palco. (?) Ambulância, a gente precisa de ambulância, vai precisar de ambulância aqui, ambulância do lado esquerdo do palco”

O portal GCN informou que os produtores caíram ao tentar ajudar uma fã que queria subir ao palco. Diante disso, os pacientes foram levados ao hospital e apresentam quadro clínico estável. Sendo assim, em nota, a equipe afirmou que os colaboradores foram levados para o pronto socorro Doutor Álvador Azzuz. Em seguida, citaram que seguem dando apoio aos envolvidos no acidente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Henrique e Juliano (@henriqueejuliano)

Antes de sair, dê uma espiadinha: “Toda travada”, revela MC Loma ao falar de gestação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies