Take a fresh look at your lifestyle.

Vídeo: Fãs criticam e se revoltam com violência em show de Henrique e Juliano

Salvador, 28 de maio, por Ana Paula, site Diário PrimeHenrique e Juliano ficou entre os assuntos mais falados neste sábado. Isso porque o show dos sertanejos foi muito violento e teve episódios de pancadaria o que causou revolta em muita gente.

Primeiramente, a galera se revoltou nas redes e citou sobre a Expoagro, uma festa em Franca, São Paulo. Em suma, a festa reúne alguns dos maiores nomes do sertanejo. Porém, o que deu o que falar e fez com que os internautas se revoltassem com o evento foi a violência envolvida.

Confira aqui: Lucas Bissoli é atacado no Twitter por entregar conteúdo repetido; saiba mais

Violência no show de Henrique e Juliano
Algumas pessoas que estavam no local disseram que foi um caso de transfobia. De antemão, um internauta revelou que a agressão aconteceu entre uma mulher trans e o namorado.

Na cena cruel é possível ver os chutes, socos e xingamentos que o casal sofreu. Durante o show de Henrique e Juliano, os internautas ainda falaram que enquanto rolavam as agressões as pessoas gritavam “é travesti, é travesti”.

Com isso,na web, a galera ainda continuou dizendo que a festa que trouxe o show de Henrique e Juliano está se tornando ainda mais violenta com o passar dos anos. Em seguida, ainda comentaram sobre a necessidade de encontrar o agressor.

Veja vídeo:

O vídeo com a agressão 👇🏼 pic.twitter.com/VyhuFkS5MU

— Guilherme Cortez (@CortezPSOL) May 28, 2022
Confira isso aqui também: Fãs de Cesar Menotti alegaram ciúmes de Maraisa após objeto ser jogado nos palcos; confira

Acidente no show
Por fim, o show teve uma situação inusitada.Henrique, nervoso, pediu socorro pelo microfone: “Pessoal, traz a maca, traz a maca até aqui no palco. (?) Ambulância, a gente precisa de ambulância, vai precisar de ambulância aqui, ambulância do lado esquerdo do palco”

O portal GCN informou que os produtores caíram ao tentar ajudar uma fã que queria subir ao palco. Diante disso, os pacientes foram levados ao hospital e apresentam quadro clínico estável. Sendo assim, em nota, a equipe afirmou que os colaboradores foram levados para o pronto socorro Doutor Álvador Azzuz. Em seguida, citaram que seguem dando apoio aos envolvidos no acidente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Henrique e Juliano (@henriqueejuliano)

Antes de sair, dê uma espiadinha: “Toda travada”, revela MC Loma ao falar de gestação

Comentários estão fechados.