Take a fresh look at your lifestyle.

Felipe Neto é detonado pelo filho do presidente: ‘moleque é elogio’ entenda

O Youtuber recebeu uma dura resposta de Eduardo Bolsonaro após uma publicação em seu perfil no Twitter.

O Youtuber Felipe Neto recebeu uma resposta avassaladora nesta quarta-feira dia 20 de outubro por meio do Twitter. A saber, Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da república foi o autor da crítica.

Em seu perfil no Twitter, Felipe Neto fez uma publicação onde mostra foto de pessoas revirando lixo em busca de comida. Por conseguinte, o Youtuber escreveu uma legenda onde afirma que o motivo daquela situação não seria o famoso “fique em casa”, e que na verdade o isolamento nunca aconteceu no Brasil.
“O tal do “fica em casa” não chegou a acontecer no Brasil.
As pessoas revirando lixo não são consequência do pseudo-isolamento q nunca existiu.
A culpa da fome é de Paulo Guedes e Bolsonaro, que destroçaram a economia com sua subserviência aos interesses dos bilionários.” escreveu youtuber em seu perfil no Twitter.
Você pode gostar: Anitta: internautas ficam assustados com a semelhança entre a cantora e uma Tiktoker


Eduardo Bolsonaro responde Felipe Neto com reportagens sobre isolamento
Ademais, pouco depois o filho do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro, respondeu Felipe Neto, repostando sua publicação e adicionando diversas reportagens. Por conseguinte, o deputado publicou notícias de mulheres sendo presas nas praias do Rio de Janeiro, mulheres sendo presas em praças públicas no interior de São Paulo.

Leia também: Ludmila revoltada fala em boicote e fãs atacam até Ivete Sangalo, confira

Além disso, ainda publicou imagens de comércios em São Paulo sendo lacrados pela polícia paulista. Por fim, em complemento a publicação, Eduardo escreveu que não dava para discutir com quem nega a realidade. E além disso, não dá a mínima para mulheres sendo presas na rua.
“Não dá para discutir com quem ignora a realidade… o cara se lixa para mulheres presas durante a pandemia por cometer o “crime” de estar na rua ou na praia. Moleque é elogio.” disparou Eduardo.
Confira também: Queda livre: Globo perde exclusividade para Copa do Mundo de 2022

 

 

 

Comentários estão fechados.