Felipe Neto é detonado pelo filho do presidente: ‘moleque é elogio’ entenda

O Youtuber recebeu uma dura resposta de Eduardo Bolsonaro após uma publicação em seu perfil no Twitter.

O Youtuber Felipe Neto recebeu uma resposta avassaladora nesta quarta-feira dia 20 de outubro por meio do Twitter. A saber, Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da república foi o autor da crítica.

Em seu perfil no Twitter, Felipe Neto fez uma publicação onde mostra foto de pessoas revirando lixo em busca de comida. Por conseguinte, o Youtuber escreveu uma legenda onde afirma que o motivo daquela situação não seria o famoso “fique em casa”, e que na verdade o isolamento nunca aconteceu no Brasil.
“O tal do “fica em casa” não chegou a acontecer no Brasil.
As pessoas revirando lixo não são consequência do pseudo-isolamento q nunca existiu.
A culpa da fome é de Paulo Guedes e Bolsonaro, que destroçaram a economia com sua subserviência aos interesses dos bilionários.” escreveu youtuber em seu perfil no Twitter.
Você pode gostar: Anitta: internautas ficam assustados com a semelhança entre a cantora e uma Tiktoker


Eduardo Bolsonaro responde Felipe Neto com reportagens sobre isolamento
Ademais, pouco depois o filho do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro, respondeu Felipe Neto, repostando sua publicação e adicionando diversas reportagens. Por conseguinte, o deputado publicou notícias de mulheres sendo presas nas praias do Rio de Janeiro, mulheres sendo presas em praças públicas no interior de São Paulo.

Leia também: Ludmila revoltada fala em boicote e fãs atacam até Ivete Sangalo, confira

Além disso, ainda publicou imagens de comércios em São Paulo sendo lacrados pela polícia paulista. Por fim, em complemento a publicação, Eduardo escreveu que não dava para discutir com quem nega a realidade. E além disso, não dá a mínima para mulheres sendo presas na rua.
“Não dá para discutir com quem ignora a realidade… o cara se lixa para mulheres presas durante a pandemia por cometer o “crime” de estar na rua ou na praia. Moleque é elogio.” disparou Eduardo.
Confira também: Queda livre: Globo perde exclusividade para Copa do Mundo de 2022

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies