Take a fresh look at your lifestyle.

Juliette comenta sobre seu novo projeto no Twitter; saiba mais

Cantora revelou que está focada em seu novo projeto e compartilhou com fãs no Twitter

Penápolis, 09 de junho de 2022, por Lucas Gervazio – O caderno de entretenimento do Diário Prime traz, na tarde desta quinta-feira, mais uma notícia sobre Juliette. A cantora resolveu compartilhar nas suas redes sociais que está começando um novo projeto.

Após vencer o BBB 21, Juliette resolveu investir pesado na sua carreira de artista. Dessa forma, ela segue em busca dos seus sonhos e continua trabalho firme no segmento musical. No entanto, ela revelou no Twitter que está focada em outro plano.

Mas, antes disso, não deixe de acompanhar também essa matéria que está dando o que falar na web: Paulo André copia Jade Picon com objeto deixado no reality BBB; confira
Juliette abre o jogo, revela novo projeto no Twitter e web vai à loucura

Nesta última madrugada, a cantora e campeã do BBB 21, Juliette, resolveu interagir um pouco com seus fãs pelo Twitter. Dessa forma, ela decidiu compartilhar alguns planos que anda fazendo para os próximos meses e falou sobre um projeto em específico.

A cantora, que recentemente conseguiu bater a incrível marca de ser TOP1 em vendas pelo Apple Music em mais de 60 países, revelou que está dedicando grande parte do seu tempo para manter uma rotina saudável e muito fitness.

Pois é, a cantora quer manter a forma física e, junto a isso, continuar seus trabalhos como cantora e influenciadora digital. Pelo visto, Juliette não quer deixar o foco passar de lado e compartilhou com seus fãs quais são seus planos.
“Ei, quem já foi treinar hoje?! Eu tô aqui mais musa fitness do que tudo. Muito focada!”, garantiu Juliette em suas redes sociais.
Antes de continuar lendo, acompanhe também essa notícia que está bombando: Justiça revoga prisão de suspeito por invasão ao apartamento de Carlinhos Maia
Gkay dá bronca pesada em Juliette e fãs se revoltam
A influenciadora Gkay resolveu abrir o jogo e revelou uma indignação com Juliette nas redes sociais. Ela se mostrou inconformada com a quantidade de conteúdo publicado pela cantora e campeã do BBB 21 e, dessa forma, disse que Juliette precisa publicar mais material em suas redes sociais.

Gkay também revelou que seus fãs pedem constantemente uma criação de conteúdo ao lado de Juliette. No entanto, a humorista e influenciadora afirmou que tem vergonha de pedir para a campeã do BBB 21. Assim, a discussão terminou em paz.
“Vocês ficam no Twitter me pedindo toda hora Stories e foto”, declarou a humorista. “Mas eu que fico com vergonha de pedir Stories “, disse Gkay.
Finalmente, leia também essa matéria: Leo Picon expõe Jade Picon em momento íntimo; confira

Comentários estão fechados.