PARA VOCÊ 🤍
Carregando...
Entretenimento

Juliana Caetano e Manu Bonde arrasam em perfil “Meninas da Juliana Bonde”

Cada vez mais, Juliana Caetano, do Bonde do Forró, tem compartilhado fotos das “Meninas da Juliana Bonde” e, hoje (19), foi a vez da cantora disputar a beleza em uma imagem com Manu Bonde vestindo uma ‘lingerie’ rosa.

As duas beldades posaram com uma ‘lingerie’ rosa fio dental e o dedinho na boca. Os seguidores do perfil “Meninas da Juliana Bonde” curtiram a imagem e diversos elogios foram lançados à Juliana Caetano e à Manu Bonde: “linda”, comentou um seguidor do perfil, confira mais no Instagram: 

Juliana Caetano arrasa em “Se eu morasse aqui pertinho”

Outra publicação que chamou a atenção dos internautas foi Juliana Caetano cantando a música “Se eu morasse aqui pertinho”, da banda que é vocalista, Bonde do Forró. A letra da música e o ritmo são bem dançantes e, na legenda, ela usou a seguinte frase: “Qual seu mês favorito do ano? Quem aí ama festa junina?”.  

A publicação teve mais de 130 mil visualizações e a maioria dos internautas ficou feliz de ver o talento da cantora que possui uma voz muito bonita. Entretanto, alguns também observaram que, se ela consegue abrir a boca para cantar, poderia fazer o mesmo ao se expressar: “Então tu consegue abrir a boca pra falar?! Interessante”, comentou uma internauta.   

O comentário gerou polêmica no perfil de Juliana Caetano, e um internauta saiu e sua defesa e disse não entender porque as pessoas vão ao perfil de Juliana Bonde criticá-la se não gostam dela. Além disso, conforme comentou o seguidor da cantora, o que estão fazendo com ela, falando do jeito como se expressa, é ‘bullying’ e finalizou:  

“Aposto que vcs não são capazes de dar um prato de comida, um cobertor a quem precisa mas vir aqui e ficar criticando a fama dos outros vcs sabem. Por causa de gente como vcs que esse país está cada vez mais ruim de se viver. Deus abençoe a cada um e ponha juízo na cabeça de vcs”, confira mais no Instagram:

Nota do redator

A letra da música “Se eu morasse aqui pertinho” é realmente muito bonita e mostra o talento que Juliana Bonde herdou de seu avô, Caetano Veloso. Contudo, algumas pessoas criticam o tipo de voz que ela faz nas redes sociais ao se expressar. E vocês? Também gostaram da voz de Juliana Caetano? 

Helen Sílvia Batista

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Diário Prime", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, os gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: WhatsApp - 065981251588 ou e-mail: redacaofolhago@gmail.com Instagram: @famaefamososoficial

Recent Posts

O futuro da impressão com impressoras 3D

Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…

5 de fevereiro de 2024

A credibilidade de Pablo Marçal em xeque: histórias surreais geram controvérsia

O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…

16 de janeiro de 2024

O futuro da Amazônia: do diálogo à ação

Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…

4 de outubro de 2023

O que é coluna na roleta? Aprenda tudo sobre o jogo

Já experimentou a emoção de ver a bolinha na roleta e esperar que ela caia…

3 de outubro de 2023

O que realmente aconteceu no culto de Catanduva? Vitória Souza conta tudo sobre sua experiência com o pastor; leia!

A jovem pregadora, Vitória Souza, de 17 anos, esteve no centro de uma recente polêmica…

27 de setembro de 2023

FanFever: nova plataforma de venda de conteúdo que é só vantagens!

Com a evolução da tecnologia e a quebra de tabus em torno da sexualidade, sites…

28 de julho de 2023