Take a fresh look at your lifestyle.

Juliana Caetano e Manu Bonde arrasam em perfil “Meninas da Juliana Bonde”

Juliana Bonde mostra que herdou talento do avô Caetano Veloso para cantar

Cada vez mais, Juliana Caetano, do Bonde do Forró, tem compartilhado fotos das “Meninas da Juliana Bonde” e, hoje (19), foi a vez da cantora disputar a beleza em uma imagem com Manu Bonde vestindo uma ‘lingerie’ rosa.

As duas beldades posaram com uma ‘lingerie’ rosa fio dental e o dedinho na boca. Os seguidores do perfil “Meninas da Juliana Bonde” curtiram a imagem e diversos elogios foram lançados à Juliana Caetano e à Manu Bonde: “linda”, comentou um seguidor do perfil, confira mais no Instagram: 

Juliana Caetano arrasa em “Se eu morasse aqui pertinho” 

Outra publicação que chamou a atenção dos internautas foi Juliana Caetano cantando a música “Se eu morasse aqui pertinho”, da banda que é vocalista, Bonde do Forró. A letra da música e o ritmo são bem dançantes e, na legenda, ela usou a seguinte frase: “Qual seu mês favorito do ano? Quem aí ama festa junina?”.  

A publicação teve mais de 130 mil visualizações e a maioria dos internautas ficou feliz de ver o talento da cantora que possui uma voz muito bonita. Entretanto, alguns também observaram que, se ela consegue abrir a boca para cantar, poderia fazer o mesmo ao se expressar: “Então tu consegue abrir a boca pra falar?! Interessante”, comentou uma internauta.   

O comentário gerou polêmica no perfil de Juliana Caetano, e um internauta saiu e sua defesa e disse não entender porque as pessoas vão ao perfil de Juliana Bonde criticá-la se não gostam dela. Além disso, conforme comentou o seguidor da cantora, o que estão fazendo com ela, falando do jeito como se expressa, é ‘bullying’ e finalizou:  

“Aposto que vcs não são capazes de dar um prato de comida, um cobertor a quem precisa mas vir aqui e ficar criticando a fama dos outros vcs sabem. Por causa de gente como vcs que esse país está cada vez mais ruim de se viver. Deus abençoe a cada um e ponha juízo na cabeça de vcs”, confira mais no Instagram:

Nota do redator 

A letra da música “Se eu morasse aqui pertinho” é realmente muito bonita e mostra o talento que Juliana Bonde herdou de seu avô, Caetano Veloso. Contudo, algumas pessoas criticam o tipo de voz que ela faz nas redes sociais ao se expressar. E vocês? Também gostaram da voz de Juliana Caetano? 

Comentários estão fechados.