Take a fresh look at your lifestyle.

Ruth, Mãe de Marília Mendonça faz revelações chocantes sobre Naiara Azevedo

Falas estão gerando uma grande polêmica na web

Marília Mendonça voltou a ser um dos assuntos mais comentados na manhã deste domingo, 16 de janeiro. O motivo? Dona Ruth, sua mãe, resolveu abrir o jogo e se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o lançamento de uma música realizada entre sua filha e Naiara Azevedo.

Antes de mais nada, vale lembrar que quem começou a expor as atitudes de Naiara Azevedo foi o irmão da cantora Marília Mendonça. Este, sem hesitar, chegou a confessar que ela nunca o enganou. Sendo assim, afirmou que a sertaneja quer se promover após todo o ocorrido dentro do Big Brother Brasil.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rompimento de Gusttavo Lima vem à tona e fã dispara: “e agora?”

Dona Ruth, por meio de uma entrevista exclusiva a QUEM, acabou fazendo ainda mais revelações sobre Naiara Azevedo. Desse modo, afirmou que é contra o lançamento da música e, também, que não era de vontade de Marília Mendonça.

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília”, disparou.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Maraisa recebe elogios dos fãs após sucesso em show beneficente
Mãe de Marília Mendonça faz confissão para fãs
A mãe de Marília Mendonça também deixou claro que eles sempre vão respeitar a vontade da sertaneja. Além disso, chegou a confessar que outras músicas ainda serão lançadas. Contudo, canções que eram do desejo dela.

Ao finalizar, Dona Ruth confessou que, infelizmente, sua família está tendo que lidar com situações como essa constantemente. Sendo assim, deu a entender que outros artistas também possuem o desejo de lançar hits de Marília Mendonça.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara e Maraisa correm risco de vida, aponta sensitiva

Comentários estão fechados.