PARA VOCÊ 🤍
Carregando...
Entretenimento

João Gomes recebe ameaça após encontro com Maisa Silva

São Paulo, 22 de março – João Gomes voltou ser um dos nomes mais comentados na web. O motivo? O jovem vem recebendo ameaças após compartilhar um clique do seu encontro com Maisa Silva.

Tudo começou quando João Gomes utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes sobre o seu primeiro encontro com a atriz Maisa Silva. O jovem cantor não hesitou em demonstrar a sua emoção.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

“Eu queria saber com quem eu tava em 2017 qnd te mandei aquela msg. Acho que quando eu era criança q te via na tv me entusiasmava por ver uma criança brilhando. Queria ser tão legal qnt vc quando era criança tb. E um dia vc falou sua idade na tv e eu fiquei tipo “mas acho q eu sou mais velho” e ai agora vc sabe minha idade e fica “tu é mais novo q eu, velhooo” e isso parece coisa de criança mesmo”, escreveu.

O cantor, ainda, chegou a afirmar que esse encontro parece um sonho. Afinal, foi um sonho que Maisa Silva curtiu um dos seus shows. Além disso, enfatizou que está se sentindo abençoado com todos esses acontecimentos.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

Abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada por João Gomes no feed do seu Instagram. Além disso, poderá ficar por dentro de todos os comentários que estão sendo deixados na postagem em questão.


João Gomes recebe ameaça no Instagram
Após essa postagem, João Gomes acabou recebendo ameaças no Instagram. Desse modo, na ocasião, um internauta exigiu que o cantor apagasse a foto em questão.

O jovem, ainda, chegou a afirmar que o seu recado era um aviso. Além disso, enfatizou que João Gomes está brincando com a sua sorte. “É mais um aviso, tu ‘tá brincando com a sorte. Tu tanto ‘bate na porta do diabo uma hora ele atende, é só um aviso. Eu vou te achar!”, disparou.
Publicação assusta fãs do cantor
Confira abaixo a publicação realizado no Twitter.

Publicação sobre João Gomes

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Letícia Paes

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.

Recent Posts

O futuro da impressão com impressoras 3D

Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…

5 de fevereiro de 2024

A credibilidade de Pablo Marçal em xeque: histórias surreais geram controvérsia

O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…

16 de janeiro de 2024

O futuro da Amazônia: do diálogo à ação

Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…

4 de outubro de 2023

O que é coluna na roleta? Aprenda tudo sobre o jogo

Já experimentou a emoção de ver a bolinha na roleta e esperar que ela caia…

3 de outubro de 2023

O que realmente aconteceu no culto de Catanduva? Vitória Souza conta tudo sobre sua experiência com o pastor; leia!

A jovem pregadora, Vitória Souza, de 17 anos, esteve no centro de uma recente polêmica…

27 de setembro de 2023

FanFever: nova plataforma de venda de conteúdo que é só vantagens!

Com a evolução da tecnologia e a quebra de tabus em torno da sexualidade, sites…

28 de julho de 2023