Take a fresh look at your lifestyle.

Gil do Vigor comenta sobre alagamento na cidade de Pernambuco: “muito triste”

Gil lamentou muito que vive a cidade de Pernambuco

São Paulo, 30 de maio de 2022, por Kleber Marques – Primeiramente, o caderno de entretenimento do site Diário Prime, traz uma matéria sobre o ex-participante do BBB, Gil do Vigor. Ele está arrasado com o alagamento em Pernambuco, sua cidade natal.

De antemão, Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, passou sua infância inteira na cidade de Pernambuco. O rapaz viveu sua maior parte da vida lá, e até hoje tem o costume de visitar seus parentes quem moram na cidade. Na ultima semana, Pernambuco tem passado por momentos complicados. Está chovendo muito no local, e com isso, várias pessoas vem sofrendo com alagamentos, outras até morreram. Gil fez um desabafo em seu Instagram sobre esse momento de dor. Confira.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Gil do Vigor comentou sobre o atual momento que a cidade de Pernambuco está vivendo
A princípio, Gil do Vigor é um cara muito bondoso, que gosta de ajudar quem precisa. A cidade de Pernambuco tem passado por um dos piores momentos de sua história. Tem chovido muito na cidade, muito mesmo. A chuva está tão forte que está alagando as casas das pessoas e tirando vidas de muitos. Ao todo, já morreram 91 pessoas. Quando o influenciador ficou sabendo desta situação, não se conteve e veio as lágrimas, contando que já sofreu com isso quando era morador da cidade.

Gil afirmou em seus Stories, que quando morava em Pernambuco, ele veio a sofrer com enchentes, alagamentos, que é a pior coisa que um ser humano pode passar em vida. Por fim, o rapaz pediu que os seguidores façam doações para os moradores de sua cidade natal. Que poderia ser com qualquer coisa, roupa, alimentos, ou até mesmo móveis usados.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
Para encerrar, confira o desabafo do ex-BBB
Gil do Vigor está super chateado com a situação da cidade de Pernambuco. Nesta manhã de segunda-feira, ele fez um apelo aos seus seguidores do Instagram pedindo ajuda para os moradores do local.

“Pessoal, por favor, ajudem Pernambuco. A cidade está passando por um grave momento de alagamentos, está chovendo muito e pessoas estão morrendo. É a cidade onde eu nasci, amo aquele lugar e passei por isso. Ajudem com o que puderem, pode ser roupas, alimentos, ou móveis usados. Muito obrigado! ”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.