Take a fresh look at your lifestyle.

Giovanna Lancellotti revela que ainda não recuperou todos os movimentos do dedo após acidente

veja o caos que a atriz está passando

São Paulo, 8 de abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a atriz Giovanna Lancellotti que sofreu um grave acidente esquiando na neve e perdeu parte de movimentos do dedo da mão.

De antemão, a atriz Giovanna Lancellotti foi fazer uma viagem nas férias de janeiro com o seu namorado, o empresário Gabriel David. O sonho dos dois era visitar o país da França e nesse ano de 2022, eles realizaram esse sonho.

Giovanna e o seu namorado estavam tranquilos, visitando todos os pontos turísticos da cidade, era um passeio perfeito. Até que a atriz teve a ideia de encontrar algum lugar que tivesse neve para esquiar, Giovanna já declarou que esse era outro sonho que ela gostaria de realizar.

A princípio, Gabriel aceitou o pedido de seu amor. No começo do percurso estava tudo bem, até que atriz resolveu fazer uma manobra, e acabou se dando mal, ela caiu com as duas mão abertas no chão e acabou perdendo o movimento de partes dos dedos.

A seguir você verá como Giovanna Lancellotti está tratando os seus dedos da mão.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Veja como anda a vida Giovanna Lancellotti após o trágico acidente.
A princípio, após passar por essa delicada situação, a atriz faz fisioterapia toda semana. Infelizmente o acidente foi muito feio e fez a moça perder parte do movimentos dos dedos.

Os fãs de Giovanna sabem que ela ficou muito mal por conta desse ocorrido, por isso, sempre mandam mensagem perguntando como ela está, se precisa de ajuda com alguma coisa.

A atriz sempre usa sua rede social no Twitter ou Instagram para ir atualizando os fãs sobre a situação de seus dedos. Graças a Deus ela tem tido uma grande melhora.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Confira o que Giovanna Lancellotti disse para os seus fãs em respeito do funcionamento dos seus dedos da mão
Oi meus lindos, como vocês estão? Primeiramente, eu quero agradecer a preocupação de vocês. Eu estou melhorando pouco a pouco. A fisioterapia tem sido um sucesso. Não recuperei 100% o movimento, mas já avancei bastaste para isso.

Logo volto a esquiar novamente. Brincou a moça.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

 

Comentários estão fechados.