Take a fresh look at your lifestyle.

Fim do quarto secreto? Dummy é obrigado a colocar Arthur Aguiar para fora de dinâmica e Maira Cardi surta; entenda

O brother divertiu o público após participar de dinânica

Tangará da Serra, 06 de abril, por Nariele Pereira – O nome de Arthur Aguiar está dando o que falar a internet. No entanto, em uma dinâmica realizada dentro da casa nesta última terça-feira, o marido de Maira Cardi acabou passando dos limites, surpreendendo os internautas. Confira as informações aqui no site Diário Prime.

A princípio, os confinados foram avisados que participariam de uma gravação de comerciais para a rede de Fast Food. Ou seja, todos puderam degustar os lanches que estava disponível. Porém, teve uma cena que levou a internet à loucura e rapidamente o vídeo viralizou e vários memes surgiram.

Na ocasião, Arthur Aguiar acabou ultrapassando os limites e comendo até mais o que deveria. Em seguida, com a situação, um dummy se mostrou impaciente com o ator e o colocou para fora da cabine, onde era realizada a gravação para o comercial da marca. Por fim, alguns telespectadores chegaram a brincar que aquele dummy na verdade era sua esposa Maira Cardi.

Não perca essa: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima surpreende a web após anunciar surpresa; “Em breve”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FOFOCA MAROTA NO BBB ✨ (@fofocamarota)

Você também deve gostar: Fotos de Lucas e Eslovênia causam polêmica; fique por dentro do que está rolando
Arthur Aguiar vence paredão falso e vai para o quarto secreto
Em antemão, com 82,8% dos votos, Arthur Aguiar vence a disputa do paredão falso e vai direto para o quarto secreto. No entanto, a noticia pega os brothers de surpresa, e sem acreditar começam a se despedir do ator.

“É isso, obrigado Brasil. Vamos nessa! Obrigado por tudo, aproveitem esses 20 dias aí”, finalizou Arthur, se despedindo da galera. Todavia, vale ressaltar, que Gustavo recebeu 10,54% dos votos, Lina 6,26% e Eliezer 0,4%.

Nesse sentido, logo alguns minutos dentro do quarto, o brother já começou a se adaptar. O ator já usou seu primeiro card e imediatamente começa ouvir oque os colegas de confinamento estavam falando sobre ele.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Leia mais: BBB Urgente: Tadeu dá detalhes de como será seu discurso de eliminação e leva web à loucura; confira

Comentários estão fechados.