Take a fresh look at your lifestyle.

Anitta: internautas ficam assustados com a semelhança entre a cantora e uma Tiktoker

A Tiktoker Luiza de Martini assusta fãs da Anitta por conta de sua aparência

Ainda hoje quarta-feira (20) está repercutindo nas redes a tiktoker que é uma cópia idêntica da cantora mundialmente famosa, Anitta. Em suma, após viralizar vídeo respondendo à pergunta “Já te falaram que você parece com a Anitta?” a Tiktoker, Luiza de Martini cai na boca dos internautas por ser idêntica a cantora.

A saber, Anitta é sem dúvidas um é sucesso internacionalmente falando por conta de seus inúmeros talentos, como cantora, dançarina, atriz, apresentadora e empresária brasileira.

Você pode se interessar por: Mestre José afirma que Deolane Bezerra ganhará milhões com a morte de Mc Kevin

Dessa forma, ainda nesta semana foi divulgada a lista dos indicados ao prêmio ‘Multishow 2021’. Assim, tendo um total de 12 categorias a edição deste ano não terá votação pública para as categorias ‘revelação do ano’, ‘canção do ano’ e ‘álbum do ano’; sendo essas categorias escolhidas pelo ‘superjúri’.

Ademais, o evento “Multishow 2021” deve acontecer no dia 8 de dezembro no Rio de Janeiro e será apresentado pela humorista Tata Werneck e pela cantora Iza. Assim, a cantora Anitta segue fazendo um sucesso estrondoso, chegando a ser a artista com mais indicações da cerimônia deste ano.

Talvez você goste de: Ludmilla entra em saia justa com Multishow e programa se desculpa
Internautas comentam incrível semelhança entre a tiktoker Luiza de Martini e a cantora Anitta

Em conclusão, uma influencer muito conhecida no app ‘TikTok’ viralizou na web após postar um vídeo onde respondia à pergunta “Já te falaram que você parece com a Anitta?”; e continua o vídeo contando nos dedos a inúmeras vezes onde confundiram ela com a cantora, Anitta.

Dessa forma, diversos internautas entraram na brincadeira e ficaram chocados por conta da imensa semelhança entre as duas. Assim, a publicação da Tiktoker acabou viralizando e ganhado espaço em outras redes sociais além do ‘TikTok’.

Em síntese, foi na rede social ‘Twitter’ que ocorreu grande parte dos compartilhamentos do vídeo em questão. Logo, muitos internautas comentaram:

“Essa menina no tiktok já tá parecendo mais a Anitta do que a própria Anitta” disse Dudu Guimarães.

Também, outro internauta comentou chocado:

“eu cravo que é IMPOSSÍVEL essa pessoa não ser a Anitta. Não tem chance. Zero. Rosca. Nula.”

Saiba mais: Jojo Todynho trai o namorado em Paris e o relacionamento acaba

Comentários estão fechados.