Take a fresh look at your lifestyle.

Felipe Andreoli passa vexame na web após internautas resgatarem tuítes antigos do apresentador

O apresentador do Globo Esporte vem sendo atacado nas redes sociais e vários prints de posts antigos foram expostos.

Neste sábado, dia 30 de outubro, Felipe Andreoli está sentindo na pele a fúria do cancelamento digital. A saber, o apresentador da Globo fez duras críticas ao jogador de vôlei Maurício Souza, após a polêmica envolvendo o atleta, essa matéria você acompanha aqui no caderno de Entretenimento do Diário Prime.

Após ser demitido pelo Minas Tênis Clube, por conta de um comentário sobre a nova série do Superman, Maurício Souza ainda foi ofendido pelo comentarista Casagrande. A saber, durante o programa Globo esporte, o comentarista o chamou de “covarde, homofóbico e mau-caráter”.

Leia também: Karol Conká retorna ousada e provocante ‘raba como hipnose’, entenda


Felipe Andreoli tentou engrossar as críticas de Casagrande mas deu ruim
Após as duras críticas de Casagrande contra Maurício Souza, antes de encerrar o programa, o apresentador Felipe Andreoli fez mais algumas críticas para complementar. Contudo, o que o apresentador não esperava era que o efeito seria ao contrário. Pois os internautas não gostaram nada dos seus ataques contra o jogador de vôlei.

Você pode gostar: Aline Campos a ex-Verão e eterna garota Itaipava rouba cena com novo visual

Vale informar que Maurício Souza recebeu muito apoio nas redes sociais e seus seguidores apenas no Instagram subiram de 200 mil para mais de 2 milhões de seguidores. Por outro lado, Felipe Andreoli foi hostilizado de forma humilhante nas redes sociais.

A saber, os internautas resgataram antigos tuítes do apresentador onde o mesmo fez diversas publicações homofóbicas, piadas com negros e mulheres. Em conclusão, o nome do apresentador ficou no topo dos assuntos mais comentados com milhares de fotos, vídeos e posts de suas polêmicas publicações.

Confira também: Ana Vilela revela emocionada os problemas que ‘Trem Bala’ lhe trouxe

 

Comentários estão fechados.