Take a fresh look at your lifestyle.

Arthur Aguiar recebe alfinetada de Gustavo: “chorando de barriga cheia”

Com torcida declarada para PA, o brother não deixou de tirar uma onda com Arthur

Rio de Janeiro, 23 de abril de 2022, por Moysés Batista – O recém-eliminado do BBB 22, Gustavo, apareceu em um vídeo onde mandava um ‘recadinho’ para Arthur Aguiar. Em um vídeo postado pelo Fofoquei, o ex-BBB aparece em um show. E enquanto a banda tocava, ele dedicou o verso par Arthur. Saiba mais no Diário Prime.

Gustavo, que deixou a casa do BBB 22 há cerca de quatro dias, já está dando o que falar fora dela, principalmente em relação aos seus comentários sobre Arthur Aguiar. Dessa vez, enquanto uma banda cantava, ele falou no microfone: “Essa vai para o Arthur”. Contudo, a banda estava cantando: “É gente que vive chorando de barriga cheia”.

Você já viu?
Gustavo, ex-participante do BBB 22 não se conforma e acredita que sua derrota foi robótica
Andando pelas ruas após a sua eliminação, uma pergunta que Gustavo tem se feito é: cadê os 81,54% de rejeição do programa? Afinal, tudo o que ele tem recebido por onde anda é uma boa recepção e carinho. Desse modo, o ex-BBB chegou a apontar que a sua eliminação, na verdade, foi robótica, pois, houveram muitas denúncias de uso de bot, para inflar a votação.

O portal UOL ainda destacou a fala de Gustavo, que disse: “É uma rejeição que não é nem fictícia, é robótica.”. Contudo, o que manda são os números e dessa vez, o que restou para o jogador, foi declarar a torcida para PA.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Artur Moreno e Radamés Keller (@fofoquei)

Enquanto o jogo não acaba, outros brothers fazem a festa
Arthur Aguiar recebe alfinetada de Gustavo: Arthur Aguiar recebe alfinetada de Gustavo: “chorando de barriga cheia” – Fonte: Reprodução/Instagram

Sem dúvida, Arthur Aguiar é um dos nomes mais fortes dos finalistas da décima segunda edição do BBB. Contudo, fora da casa, alguns ex-participantes estão aproveitando as regalias do mundo da fama. Uma delas é o camarote Nº1 da Marquês de Sapucaí, que não apenas Gustavo, mas também Pedro Scooby, curtiram muito.

Quer uma história de amor legal? Laís Caldas, que começou um relacionamento com Gustavo no reality, cumpriu sua promessa e o encontrou fora da casa. Ela também foi vista pelo camarote da Sapucaí, onde fez carão para algumas fotos de casal. Em uma entrevista ao Yahoo, o paranaense disse:
Amanhã é o grande dia! Gostei muito da Laís na casa. A gente conversa todo dia por vídeo. Já fiz algumas ligações para ela. Era para estarmos juntos hoje, mas ela teve compromisso em São Paulo. Amanhã estará comigo. Meu desejo é que fique o dia inteiro chovendo para a gente não sair do quarto.
Não vá antes de conferir: Adeus pãozinho: ADM de Eliezer puxa mutirão contra Arthur Aguiar; confira

Comentários estão fechados.