
Modelo Christina Carlin Kraft (Crédito: Twitter/Reprodução)
Christina Carlin-Kraft, de 36 anos, foi encontrada morta estrangulada em seu apartamento nos Estados Unidos na cidade de Filadélfia, ela era ex-coelhinha da revista norte-americana conhecida mundialmente a Playboy.
O corpo foi encontrado nesta última quarta-feira (22), as informações são do jornal New York Daily News. O corpo só foi encontrado graças a uma denúncia que pedia que à polícia verificasse o apartamento, por volta das 21h do horário local, disse o promotor distrital do condado de Montgomery, Kevin R. Steele.
A autópsia realizado confirma que Christina Carlin-Kraft teria sido estrangulada com uma corda, sendo assim a investigadores creem que o crime foi pessoal.
A imprensa americana noticiou que médicos realizaram autópsia do corpo de Christina Carlin Kraft e confirmaram que ela foi estrangulada com o uso de uma corda ou um cordão. Na avaliação das autoridades, é trabalhada a possibilidade que o crime tenha sido cometido por uma pessoa conhecida da celebridade em um suposto crime passional.
No ano de 2016, Christina Carlin Kraft enfrentou problemas com a Justiça dos Estados Unidos após ter agredido o gerente de um restaurante de Nova York. Na época, o Daily Mail noticiou que a modelo atacou o funcionário do estabelecimento pelas costas, causando lesões e dores no empregado do restaurante.
Com informações de R7 e Meio Norte
A influenciadora Maíra Cardi surpreendeu seus seguidores ao revelar que está enterrando Bíblias em cada…
A roleta é um dos jogos mais populares e emblemáticos encontrados nos cassinos ao redor…
Com projetos focados em educação ambiental, economia circular e sustentabilidade, o Instituto Orizon Social, mantido…
Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…
O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…
Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
ler mais