PARA VOCÊ 🤍
Carregando...
Categories: Entretenimento

Esposa de Rodrigo Faro da Record, reza para recuperação da família contra Covid-19

Neste domingo (04 de julho) veio à tona o estado de saúde dos familiares de Rodrigo Faro. Por esse motivo, tanto Vera Viel como a mãe do apresentador pediram orações para melhorarem rapidamente.

Caso ainda não esteja por dentro, o apresentador Rodrigo Faro está no meio de uma polêmica após ter testado positivo para Covid-19. Portanto, acompanhe a leitura para saber mais ao respeito e entender diversos detalhes sobre a briga.

Família de Rodrigo Faro com COVID-19.

Vera Viel, esposa do apresentador Rodrigo Faro fez um post onde detalha o diagnóstico da família. Tanto ela, o marido e as três filhas do casal todos testaram positivo para a COVID-19. Inclusive, o pai de família deu entrada no hospital, mas saiu rapidamente.

Na sua conta de Instagram Vera Viel postou mensagens religiosas pedindo para proteger a família, e dizendo que “Se Deus quiser, tudo ficará bem”. No entanto, afortunadamente nenhum deles apresenta sintomas graves da doença.

Polêmica envolvendo Rodrigo Faro

Além de testar positivo, Rodrigo Faro também está com outros problemas relacionados à sua imagem. Já que surgiram boatos que teria se negado a fazer o teste quando fez um comercial com Eliana.

Embora tenha testado positivo, ele disse que no SBT não deixaram fazer o teste, pois teria feito um algumas horas antes. A polêmica foi tanta que teve até comunicado oficial por parte da emissora.

No entanto, o apresentador rebatou criticas e levou comentários até de Zezé Di Camargo dizendo que: “ele venderia até a mãe por audiência”. Comentários que também foram discutidos com veemência por Rodrigo Faro, pedindo respeito e cuidado com a sua família e com sua mãe.

Resta aguardarmos os próximos episódios de brigas, revelações e polêmicas. Contudo, desejamos que em breve se recuperem e voltem às suas atividades em segurança, e que este seja apenas um susto.

Beatriz Ojeda

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar, atualmente sou redatora do Diario Prime, no caderno de entretenimento. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística pela USP, felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 cachorro. Redatora da pasta Agro do Diário Prime.

Recent Posts

Maíra Cardi Enterra Bíblias em Cada Cômodo de Sua Nova Mansão

A influenciadora Maíra Cardi surpreendeu seus seguidores ao revelar que está enterrando Bíblias em cada…

26 de fevereiro de 2025

Como funciona a roleta?

A roleta é um dos jogos mais populares e emblemáticos encontrados nos cassinos ao redor…

5 de dezembro de 2024

Projeto Jornada X Orizon reúne mais de 1.330 mil estudantes em Mato Grosso

Com projetos focados em educação ambiental, economia circular e sustentabilidade, o Instituto Orizon Social, mantido…

9 de maio de 2024

O futuro da impressão com impressoras 3D

Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…

5 de fevereiro de 2024

A credibilidade de Pablo Marçal em xeque: histórias surreais geram controvérsia

O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…

16 de janeiro de 2024

O futuro da Amazônia: do diálogo à ação

Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…

4 de outubro de 2023