Top Stores

- Publicidade -

Esposa de Rodrigo Faro da Record, reza para recuperação da família contra Covid-19

A Covid-19 tem atingido de forma direta ou indireta todas as famílias do mundo, entenda o caso com a família de Rodrigo Faro.

0

Neste domingo (04 de julho) veio à tona o estado de saúde dos familiares de Rodrigo Faro. Por esse motivo, tanto Vera Viel como a mãe do apresentador pediram orações para melhorarem rapidamente.

Caso ainda não esteja por dentro, o apresentador Rodrigo Faro está no meio de uma polêmica após ter testado positivo para Covid-19. Portanto, acompanhe a leitura para saber mais ao respeito e entender diversos detalhes sobre a briga.

Família de Rodrigo Faro com COVID-19.

Vera Viel, esposa do apresentador Rodrigo Faro fez um post onde detalha o diagnóstico da família. Tanto ela, o marido e as três filhas do casal todos testaram positivo para a COVID-19. Inclusive, o pai de família deu entrada no hospital, mas saiu rapidamente.

Na sua conta de Instagram Vera Viel postou mensagens religiosas pedindo para proteger a família, e dizendo que “Se Deus quiser, tudo ficará bem”. No entanto, afortunadamente nenhum deles apresenta sintomas graves da doença.

Polêmica envolvendo Rodrigo Faro

Além de testar positivo, Rodrigo Faro também está com outros problemas relacionados à sua imagem. Já que surgiram boatos que teria se negado a fazer o teste quando fez um comercial com Eliana.

Embora tenha testado positivo, ele disse que no SBT não deixaram fazer o teste, pois teria feito um algumas horas antes. A polêmica foi tanta que teve até comunicado oficial por parte da emissora.

No entanto, o apresentador rebatou criticas e levou comentários até de Zezé Di Camargo dizendo que: “ele venderia até a mãe por audiência”. Comentários que também foram discutidos com veemência por Rodrigo Faro, pedindo respeito e cuidado com a sua família e com sua mãe.

Resta aguardarmos os próximos episódios de brigas, revelações e polêmicas. Contudo, desejamos que em breve se recuperem e voltem às suas atividades em segurança, e que este seja apenas um susto.

Comentários
Loading...