Dynho Alves mostra como Mirella deixou a casa depois da separação

Dynho Alves abriu o jogo aos seguidores e contou como a ex-mulher, a funkeira, Mirella, deixou a casa depois da separação. O casal tem compartilhado como tem lidado com o divórcio e comentários odiosos que vem sofrendo na Internet.

Os vídeos circularam na última sexta (18), o funkeiro, dançarino e influenciador Dynho Alves filmou a situação da casa e confessou aos seguidores que vai ficar no hotel. Isso porque a casa está vazia e o dançarino disse que precisa comprar as coisas que faltam.

Não deixe de ver! Novidades na Netflix! Veja o que assistir para animar o seu final de semana

No desabafo nas redes, Dynho contou que muitas coisas tem acontecido na vida e expressou: “Haja Coração”

Depois de falar um pouco como se sente, o funkeiro resolveu mostrar a casa. O tour começou na área externa e depois mostrou o closet com as roupas do influenciador. 

Dynho mostrou também a sala que está quase vazia. Veja vídeo.

Você já leu essa? Maraisa mostra corpão, deixa fãs de boca aberta e recebe homenagem de Maiara

Separação de Dynho Alves e Mirella

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dynho Alves (@dynhoalves)

MC Mirella resolveu se divorciar do cantor após assistir cenas protagonizadas por Dynho e Sthe Matos. Ainda dentro do reality ‘A Fazenda 13”, os peões, inclusive Rico Melquiades, falaram sobre a troca de carícias entre os dois peões

Em um dos jogos da discórdia, Dynho chegou a explicar que tratava a Sthe como irmã e que tinham uma relação de parceria. Porém, os carinhos continuavam e chegaram até a falar sobre um possível trisal. Com isso, Mirella resolveu deixar a casa em que vivia com Dynho Alves e Victor Igoh, noivo de Sthe, terminou o relacionamento com a influenciadora.

Não saia sem olhar aqui: “Acabei vendo coisa que não queria”, desabafou Pocah nas redes sociais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies