Take a fresh look at your lifestyle.

Comadre aprendeu a jogar? Jessi mostra visão fabulosa sobre Arthur e Linn da Quebrada

O paredão formado por Linn, Eli e Gustavo está fazendo a comadre pensar melhor

São Paulo, dia 9 de abril, por JotaJackson.O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Jessi. A saber, a sister, que pertence ao grupo das comadres, fez declaração importante sobre o paredão. Em resumo, a comadre parece que está aprendendo a jogar.

A avaliação foi feita sobre o paredão que se formou com uma de suas aliadas: Linn da Quebrada. Assim, vale lembrar que o grupo das comadres, além de Linn e Jessi, ainda conta com Natália. Por conseguinte, o susto e decepção após o retorno de Arthur Aguiar do paredão falso mexeu com a imaginação e visão das comadres.

Você pode gostar de: Felipe Prior de volta ao BBB? Saiba como o ex-brother pode eliminar Arthur Aguiar
Jessi acredita que torcida de Arthur pode estar fazendo mutirão contra Linn da Quebrada
Na área externa da casa, Jessi conversou por longo tempo com as comadres e confessou estar com medo. Ademais, para a sister, pode estar rolando mutirões da torcida de Arthur Aguiar com objetivo de eliminar Linn da Quebrada. Em resumo, as demais amigas concordaram que essa possibilidade realmente existe e que não há mais o que fazer.

Ademais, importante frisar que as comadres sempre duvidaram da força do pãozinho e, por isso, houve uma certa insistência para colocá-lo na berlinda. Contudo, a sua volta mostrou não só que elas estavam erradas, pois ele é muito forte, como também a fragilidade delas. Dessa forma, elas sabem que a possibilidade de perder uma das comadres é enorme.

Talvez você possa gostar de: Não PA, de novo não! Internautas vão à loucura com atitude de Paulo André com Linn da Quebrada

Por fim, internautas comentaram sobre a análise de Jessi e como sempre muitos concordaram e outros nem tanto. Afinal, para uma boa parte do público, as comadres nunca jogaram nada e não vai ser agora que vão conseguir.

“Arthur ñ tem nada a ver, Linn só vota no PA , Por PA fora Lina.” comentou um internauta; “Ela está tendo uma boa visão, pois a padaria deve mesmo estar votando em peso na linna, mas que pena que acordaram para o jogo tarde demais.” escreveu outro internauta.

Você também pode se interessar por: Tiozão e a novinha? Saiba quem é o novo crush de Mel Maia

Comentários estão fechados.