Chega ao fim casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães: “Muita inveja”, afirma Mestre José

Taperoá, 08 de abril, por Manuela Paulino – Parece que o casamento de Carlinhos Maia vai acabar, segundo previsão. Nesta última sexta-feira, o vidente Mestre José fez uma revelação sobre o casal. O vidente, em um jogo de tarot, disse que o relacionamento dos influenciadores já foi rodeado por muitas estrelas mas tem muita inveja ao redor do casal.

O vidente quando fazia o jogo de cartas, disse então que o casamento de Carlinhos e Lucas começou a declinar. Mestre José completou dizendo que o casamento do casal começa a desabar e declinar para o fim.

Veja mais: Lucas não esperava! Deolane Bezerra deixou curiosidades sobre Carlinhos Maia e seu marido no Instagram; veja

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Místico da Bahia Mestre José (@mestrejoseoficial)

Veja mais: Traição? Lucas Guimarães faz revelação bombástica; confira

O vidente Mestre José é conhecido como um dos melhores do Brasil. O mestre notou seu dom desde jovem. José já contou que já atendeu vários famosos que o ajudaram na sua carreira.
Carlinhos Maia não aceitou mudança de estado do marido
Lucas Guimarães já havia então contado no seu Instagram que iria morar em São Paulo. O influenciador é casado há bastante tempo com o empresário. Lucas atualmente mora com dois amigos solteiros e parece que esse é um dos motivos da crise do casal. Os fãs do casal flagraram o marido de Carlinhos em festas e empresário, portanto, não reagiu bem. Recentemente, Lucas Guimarães esteve em um podcast e falou sobre o que vem acontecendo.

Parece que o influenciador vai mudar de apartamento para tranquilizar o marido. Lucas vai morar com um casal de amigos que também foram padrinhos do seu casamento. Lucas Guimarães fez questão de dizer, a princípio, que não existiu traição.
Carlinhos Maia vai morar 3 meses fora do Brasil
O empresário, antes mesmo de crise no casamento, já havia comunicado mudança aos seguidores. Carlinhos Maia disse que logo após o carnaval, vai morar fora do Brasil e quer conhecer seus seguidores estrangeiros. Anteriormente, em seu Instagram, o empresário fez uma revelação dizendo então que combinaria com algumas pessoas que os seguem para sair com ele.” Depois do Carnaval, vou fazer o que aqui, né? Eu vou passar um tempo em Nova York”, contou Carlinhos para a coluna de Léo Dias.

Veja mais: Ex-BBB, Gabi Martins, recebe doações de fãs com cesta básica; entenda

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies