Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Caso Gugu Liberato: Rose Miriam perde direito à herança na justiça e não tem apoio popular, afirma Leo Dias

Colunista relatou situação entre Rose Miriam e a Justiça. Além disso, contou sobre o veredito do programa O Júri, da Jovem Pan, sobre o caso

Nesta sexta-feira (11), Leo Dias utilizou sua coluna para escrever sobre a polêmica em volta da herança de Gugu Liberato. Segundo o colunista, os processos que Rose Miriam está movendo para ter direito a uma porcentagem da herança do apresentador não estão correndo nada bem. Somada à decisão negativa da justiça, ao que tudo indica, Rose também não conta com a opinião popular.

Leo Dias ressaltou que, mesmo após um ano da morte do apresentador, Rose Miriam ainda não foi reconhecida para ter direito a uma parte da herança de Gugu Liberado. O colunista também não deixou de relembrar que o espólio do apresentador possui o valor de mais de R$ 1 bilhão.

Não perca! Bombou na web: Atlético-MG x Internacional fazem jogo que pode ser decisivo na parte de cima da tabela

A matéria elaborada pelo colunista também teve como base o programa “O Júri”, da Panflix, o streaming de grande sucesso da Jovem Pan. Nele, seis pessoas se reúnem semanalmente para debater e discutir sobre os assuntos mais polêmicos da atualidade. No episódio de estreia do programa, o tema escolhido foi a herança de Gugu Liberado.

Os participantes denominados como “jurados”, no programa, decidiram que Rose Miriam não tem direito a parte da herança de Gugu. “Ou seja, assim como a Justiça, o vox populi também não concorda com o pedido da médica por uma revisão na partilha”, afirmou Leo Dias. 

O assunto rendeu uma grande discussão em toda a web. Um dos internautas e seguidores de Leo Dias afirmou que o dinheiro sempre foi dele. Sendo assim, o certo seria deixar a herança para quem ele escolheu enquanto estava vivo. “Se ela assinou o papel antes, foi porque ela aceitou o acordo”, ressaltou, afirmando que a família poderia se unir e dar um valor para Rose Miriam, em comum acordo. 

Veja também: Analista principal da PrimeXBT: Os principais aspetos de XRP parece melhor do que nunca, apesar das perdas da semana passada

Outras internautas, rapidamente, saíram em defesa de Rose Miriam e afirmaram que o que está acontecendo com ela é mais do que injusto. Afinal, segundo elas, Rose largou a sua vida completamente para se dedicar aos filhos. Uma delas chegou, até mesmo, a afirmar que Rose Miriam ficava cuidando dos filhos enquanto Gugu ficava “por aí”.

Uma outra seguidora de Leo Dias ressaltou que Rose Miriam ficou com uma mansão de milhões  e que tem, com certeza, outras coisas de valor. “Não estamos falando de uma coitada que ficou na rua da largura, sem ter um teto, então menos, porque ela sabia com quem estava e em quais condições casamento de aparência”, finalizou a jovem afirmando que, se existe testamento, é para ser cumprido.

Ao que tudo indica, a polêmica sobre a herança de Gugu Liberado ainda está longe de terminar. Apesar de os advogados da viúva do apresentador já terem entrado com diversas ações, nenhuma delas foi aceita pela Justiça. Será que Rose Miriam vai continuar tentando ter direito a uma parte da herança de Gugu?

Confira também: No jogo de hoje temos Fluminense x Athletico ao vivo pelo Brasileirão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.