Take a fresh look at your lifestyle.

Cantora Simária abre as pernas em foto inusitada e detalhe chama atenção

Simária deu o que falar no Instagram na última quinta-feira, 27 de janeiro. O motivo? Foi porque a musa do sertanejo feminino acabou postando uma foto com as pernas abertas e chamou a atenção por um simples detalhe. Os internautas não perderam tempo e comentaram que o registro da cantora estava muito estranho.

“Estranha essa foto. Parece que Vc está sem uma perna. Sangue de Jesus”, disse uma internauta, “credo, cade sua outra perna”, comentou outra, “essa foto ficou muito estranha, parece que você só tem uma perna”, disse outra ao esquecer de reparar que a outra perna de Simaria estava logo atrás e ainda aparecendo no espelho.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rompimento de Gusttavo Lima vem à tona e fã dispara: “e agora?”

Internautas estranham a foto de Simaria - Reprodução Instagram Internautas estranham a foto de Simaria – Reprodução Instagram

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Maraisa recebe elogios dos fãs após sucesso em show beneficente
Publi de sapato
A foto de Simaria era para fazer com que os internautas prestassem atenção em seus pés, já que ela estaria fazendo uma publicidade de salto. Mas não foi isso que aconteceu e os fãs notaram ter algo estranho com suas pernas. No entanto, a cantora ainda continuou plena, não se mostrou abatida e fez questão de liberar um cupom de desconto aos seus seguidores.

“Ei coleguinha, tem novidade no site da @MyShoesOficial Essa plataforma linda que usa na campanha é uma das vááárias opções E na sessão de ofertas ainda têm produtos com até 50% de desconto, não dá pra perder, né? Aproveitem e me contem nos comentários qual vocês escolheram!”, escreveu Simária em seu Instagram.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara e Maraisa correm risco de vida, aponta sensitiva

Comentários estão fechados.