Take a fresh look at your lifestyle.

BBB22: Luciano Estevan faz sucesso e fecha novas publicidades

Sucesso está dando o que falar na web

Luciano Estevan vem dando o que falar em toda a web nesta sexta-feira, 25 de fevereiro. O motivo? O primeiro participante do BBB22 a ser eliminado vem fazendo um grande sucesso em suas redes sociais.

Hoje, o ex-BBB acabou compartilhando mais uma publicidade que fechou após a sua participação no reality show mais conhecido da TV Globo. “Conforto e qualidade para quem quer se hospedar ou para quem pretende realizar um evento, para quem procura um espaço a trabalho ou lazer”, anunciou Luciano Estevan.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista

O sucesso de Luciano Estevan, rapidamente, viralizou e rendeu muitos comentários. De modo que os internautas fizeram que enfatizar que o ex-BBB merece ainda mais conquistas em sua vida.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Luciano Estevan em sua rede social. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados na publicação em questão.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Estevan ? (@lucianoestevan)

Luciano Estevan celebra 1M de seguidores no Instagram
Recentemente, Luciano Estevan utilizou as suas redes sociais para celebrar o seu sucesso no Instagram. Desse modo, anunciou a todos os seus seguidores que conquistou nada mais nada menos do que 1 milhão de seguidores.

“Eu sou muito grato a todas as oportunidades que o universo me proporcionou e, principalmente, à vocês que me seguem aqui. Eu não seria nada sem vocês me acompanhando, curtindo meus conteúdos, comentando, compartilhando, salvando. Vocês são a parte mais importante disso tudo. Muito obrigado!”, escreveu Luciano Estevan em sua postagem.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.