Take a fresh look at your lifestyle.

BBB: Arthur faz revelação bombástica sobre a estratégia de Lina para derrubar Paulo André e vira polêmica; fique por dentro

Ai ai, esse Arthur...

Belém, 28 de março – Arthur faz revelação bombástica sobre a estratégia de Lina para derrubar Paulo André. O brother, conhecido por ser bem articulado e estudioso do jogo, vem dando alguns toques e alertas para André sobre quem de fato ele enxerga que é Linn da Quebrada. Veja tudo isso e muito mais no Diário Prime.
Algumas situações vem acabando com a imagem da cantora na Internet. Como foi o caso das que foram abordadas hoje (28) à tarde durante uma conversa entre PA e Aguiar. Lina “assediou” Paulo André e causou revolta na Internet, após a treta que ocorreu ontem (27) na casa mais vigiada do Brasil. A cantora vem sendo alvo de polêmicas após ser o pivô da briga generalizada na madrugada de domingo após a festa.

Fique por dentro: Urgente: Lina quer desistir do BBB e sair da casa neste momento; entenda

Além dessa confusão, Linn perdeu grande parte de sua popularidade após sua indicação para o paredão ser Paulo André, mesmo depois do brother ter desistido da prova para deixar a sister ser líder.

Durante a conversa, Paulo disse que se sente desconfortável com algumas brincadeiras que Linn tem feito com ele, e Arthur o alertou que isso pode se tratar de assédio. Assim, fez revelação bombástica sobre a estratégia de Linn para derrubar PA.
Veja também: BBB: Que “fim” teve a briga depois de internautas pedirem a eliminação de Natália e…
Arthur faz revelação bombástica sobre a estratégia de Lina para derrubar Paulo André
Arthur fez revelação bombástica sobre a estratégia de Lina para derrubar Paulo André. Em meio ao papo bem produtivo durante a tarde de hoje (28), o cantor abriu os olhos do velocista, que ficou incrédulo com tudo o que ouviu. Leia:

“Arthur já cantou a pedra: Linna vai dar uma rasteira no PA com as “brincadeiras bobas e gostosas” coisa que falamos há semanas nas redes: Linna vai forçar o PA, ele vai dar um fora nela, ela vai se debochar em lágrimas e chamar o PA de transfóbico. E os militontos vão atrás!” – revelou a internauta narrando a revelação de Arthur.
Saiba mais: Treta no BBB: Scooby e Paulo André partem para cima de Arthur Aguiar e causam discórdia no reality;…
Veja a reação de fãs do reality:

Comentários estão fechados.