Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: DG chama Arthur Aguiar de egocêntrico e atitude surpreende o público; confira

Douglas Silva demonstra estar insatisfeito com atitudes do companheiro de confinamento

São Paulo, 17 de abril, por Bárbara Bozzi – Na tarde de ontem (16), DG comentou com Scooby na academia que Arthur Aguiar tinha atitudes egocêntricas dentro do jogo e que o brother pensa que tudo precisa girar em torno dele sempre. Entenda mais sobre esse comentário do brother aqui no caderno de notícias do Diário Prime.

O diálogo iniciou após DG e Scooby estarem conversando sobre a formação de paredão que ocorreu na sexta-feira (15). Da qual eles precisaram votar no ator, que acabou indo para a berlinda com Jessi, Eliezer e o próprio DG. Contudo, o surfista que estava ouvindo o que o amigo tinha para dizer sobre Arthur demonstrou concordar com o que estava sendo falado por Douglas.

Veja também: BBB 22: em festa, Jessi leva fora de Arthur Aguiar e dá o que falar na internet; “sou casado”
Paredão de DG x Arthur Aguiar
Por fim, DG diz que as atitudes do seu companheiro de confinamento fazem com que ele se sinta chateado em muitos momentos. Portanto, veja um trecho da conversa dos brothers na academia:

Em conversa com Scooby na academia, Douglas avalia postura de Arthur.

“Se as coisas não saem do jeito que ele quer, aí ele fica p***” #BBB22 pic.twitter.com/9L4by5mFJw

— Splash UOL (@Splash_UOL) April 16, 2022
Na sexta-feira (15) foi formado o 15º paredão do BBB 22 e nele, os amigos DG e Arthur Aguiar precisarão se enfrentar para se manter dentro da casa mais vigiada do Brasil. De início, a dinâmica desta semana consistia em um voto duplo do atual líder, Gustavo, que precisou mandar dois confinados para a berlinda, reduzindo as opções da casa. No entanto, com isso, os meninos da Disney precisavam votar entre si e decidiram colocar Arthur Aguiar como o alvo da vez.

Fique por dentro: BBB 22: Briga esquenta clima entre Gustavo e DG ”Otário”

Contudo, a partir desta estratégia, o ator foi indicado ao paredão e tinha uma chance de contragolpe. Como resposta, ele decidiu puxar DG com ele para enfrentar Jessi e Eliezer que já estavam emparedados pelo líder. Sendo assim, a decisão desta dinâmica será anunciada hoje, durante o programa ao vivo, onde um dos brothers deixará a competição, faltando apenas 9 dias para a grande final.
O programa chega à sua reta final
Com o jogo afunilando, os meninos da Disney já imaginam os próximos cenários nos quais precisarão continuar votando entre si. Além disso, para poderem se salvar das eliminações que estão por vir. O clima na casa está cada vez mais pesado e tudo pode acontecer na reta final do programa.

Você pode gostar: BBB 22: web sobe a tag “força professora” a favor de Jessilane; confira

Comentários estão fechados.