Take a fresh look at your lifestyle.

Após reencontro com Neymar, Bruna Marquezine fica desesperada, veja reação

Bruna Marquezine ficou entre os assuntos mais comentados na noite de quarta-feira, 5 de janeiro ao publicar um momento hilário em seus storys. A musa mostrou uma sequência de vídeo onde aparece em um brinquedo chamado Sling Shot ao lado da filha da Xuxa, Sasha Meneghel, em um parque em Orlando, na Flórida (EUA).

Bruna Marquezine e Sasha aparecem presas em uma cadeira com elástico e são arremessadas para o alto, como se fossem um estilingue. É nítido o desespero na cara da atriz que mostrou estar super assustado com o brinquedo. Enquanto isso, a filha de Xuxa caí na gargalhada ao lado da amiga.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, lamenta fim do casamento

Os internautas reagiram ao vídeo: “Sempre assim né? Uma que tem medo pra caramba e outra que só da risada”, disse uma internauta, “Eu nem vou pq sei que vou passar vergonha se ir nesses brinquedos”, comentou outra.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by VEM ME BUSCAR HEBE (@vemebuscarhebe)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Bruna faz publicação após ser flagrada ao lado de Neymar: “amores reais”
Sensitiva prevê reencontro de Bruna Marquezine e Neymar
A sensitiva Ana Santos deu o que falar nas redes sociais na última quarta-feira, 5 de janeiro. O motivo? Foi porque de acordo com uma previsão, Bruna Marquezine e Neymar vão ter um reencontro ainda em 2022.

“Bruna Marquezine e Neymar ainda tem muita história juntos, eu vejo os dois se reencontrando depois de 4 anos para conversar sobre o passado. Isso pode acontecer agora em 2022, mas não sei direito. Só sei que esse casal ainda vai surpreender muita gente”, disse a sensitiva que deixou os fãs esperançosos com a previsão.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Barriga negativa de Virginia Fonseca após gestação gera polêmica no Instagram

Comentários estão fechados.