Take a fresh look at your lifestyle.

Após morte da mãe com Covid-19, Jojo Todynho é a nova vítima: “Deus Toma Conta”

Mãe de criação da funkeira morreu de Covid-19 em 2020 e deixou a cantora sem chão

A cantora e apresentadora Jojo Todynho anunciou nesta quinta-feira, 6 de janeiro, que testou positivo para o Covid-19.

A revelação foi feita nas redes sociais da famosa, em respeito a seus fãs, familiares e contratantes. No Story de seu Instagram Jojo Todinho comunica, ainda, que cancelou a live programada para esta tarde:

“Não vou conseguirr apresentar a live com Rodrigo Faro, estou muito triste, arrasada, mas Deus sabe de todas as coisas”.

Jojo conta que já vinha gripada desde o Réveillon, mas não imaginava que fosse Covid: “Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca”.

A cantora explica que não está com sintomas graves, mas que está se cuidando ao máximo e com acompanhamento médico:

“Nunca passou na minha mente que eu seria positivada. Ontem estive no médico, até postei que eu ia me ausentar um pouco, eu estava com muita dor de cabeça. Hoje que consegui ligar a luz. Achei que era enxaqueca atacada. Positivei, mas estou me cuidando direito e estou com acompanhamento médico. Vai dar tudo certo, Deus está no controle”.

Veja também: Bruna Marquezine encara brinquedo radical em Orlando e passa mal: “ela gosta do perigo!¹”

 Mãe de criação da funkeira morreu de Covid-19 em 2020 e deixou a cantora sem chão

A mãe de criação de Jojo Todyn ho,  dona Maria Helena, foi contagiada pelo corona vírus e acabou falecendo. Ela tinha mais de 60 anos e fazia hemodiálise, o que a colocava no grupo de risco. Confira o vídeo do Youtube.

Você não pode deixar de ler esta notícia:  “Nada daqui a gente vai levar”, diz a cantora Maiara, após susto que levou em avião

Na ocasião, Jojo Todynho anunciou o fato em sua página do Instagram, onde desabafou, chorando muito:

“Eu vou ficar sumida do Instagram. Eu acabei de perder um dos meus amores maior, que me criou. Eu estou sem acreditar que minha mãe Maria Helena me deixou. Eu vou sumir, tá gente? E preciso sumir”.

Nesse momento de muita dor para Jojo, ela recebeu o carinho e o conforto dos fãs, que postaram mensagens lindas em suas redes sociais:

“Que nosso maravilhoso Deus conforte todos familiares e você, que ama tanto sua mãe”, “é uma dor imensa que só quem passa é que sabe, força minha querida”.

Fique um pouco mais e acompanhe ainda: Anitta banca balada milionária para amigos em Aspen

Comentários estão fechados.