PARA VOCÊ 🤍
Carregando...

Com Quem Naruto Casa? Descubra O Mistério Aqui

Desde o início da história de Naruto Uzumaki, Naruto estava em uma jornada interminável para se tornar a presa de sua casa de Konoha, a aldeia de folhas. Descobra Com Quem Naruto Casa?

 

 

Com Quem Naruto Casa

Leia mais: Os 10 Melhores Episódios de Naruto, Conforme Ranking de Fãs
A História de Com Quem Naruto Casa
Entretanto, havia outro objetivo a longo prazo que Naruto acabaria por cumprir… na forma de seu casamento com Hinata Hyuga.

Talvez não houvesse muito espaço para o amor ou finais felizes no mundo das grandes apostas de Naruto, mas o casamento de Naruto e Hinata estava certamente muito distante. Hinata estava apaixonado pelo jinchuriki da raposa das nove raposas desde a infância, embora Naruto se mostrasse alheio aos sentimentos de Hinata durante a maior parte da manga. Após o casamento há muito esperado, Hinata daria à luz os dois filhos de Naruto: Himawari e Boruto Uzumaki com este último liderando atualmente sua própria série de sequelas Boruto: Naruto Next Generations, tanto na forma de manga como de anime.
Quem é Hinata?
Hinata faz sua primeira aparição no volume 4 (capítulo 34) da série original Naruto manga, como membro real do poderoso clã Hyuga, junto com seu primo Neji, outro ninja da aldeia de folhas e antigo rival do Naruto. Hinata, Neji e o restante do clã Hyuga possuem o poder do Byakugan, um kekkei genkai que concede a seu usuário uma visão e rastreamento aprimorados, bem como uma precisão fixa ao realizar ataques contra outros. A eventual morte de Neji durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi no clímax da manga aproximaria ainda mais Naruto e Hinata.

Calma, estamos próximos a descobrirmos Com Quem Naruto Casa.

Hinata e Naruto estavam ambos interessados em fortalecer seu conjunto de poderes em desenvolvimento e suas habilidades ninja. Embora houvesse uma forte química entre Naruto e Sakura Haruno, membro da equipe 7, o relacionamento de Naruto e Sakura permaneceria o de uma estreita amizade. Hinata seria a única a conquistar o enorme coração de Naruto, enquanto Sakura ficaria empatada com o último membro da Equipe 7 e sua própria paixão de infância, Sasuke Uchiha.

Muito antes de seu casamento, a influência perseverante de Naruto transformaria Hinata de um introvertido tímido em uma Hyuga muito mais poderosa e confiante, por dentro e por fora. Hinata nunca recebeu a mesma quantidade de destaque na série principal que outros personagens como Sasuke, Kakashi ou Orochimaru, mas a personagem tem estado lá com seus sentimentos por Naruto desde o início, de modo que a relação não se sente fora do comum. A quantidade maciça de enchimento do anime Naruto iria expandir ainda mais a relação entre Naruto e Hinata. O prolongado duelo de Hinata com o líder Akatsuki Pain para evitar a morte de Naruto também é um momento favorito dos fãs, não tendo tanto peso na manga.

Depois de todas as dores e dificuldades que os pais de Naruto Minato e Kushina tiveram que suportar para garantir que seu filho nascesse, é gratificante que Naruto consiga algum tipo de final feliz para sua série.

Agora finalmente você sabe Com Quem Naruto Casa.

Beatriz Ojeda

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar, atualmente sou redatora do Diario Prime, no caderno de entretenimento. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística pela USP, felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 cachorro. Redatora da pasta Agro do Diário Prime.

Recent Posts

O futuro da impressão com impressoras 3D

Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…

5 de fevereiro de 2024

A credibilidade de Pablo Marçal em xeque: histórias surreais geram controvérsia

O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…

16 de janeiro de 2024

O futuro da Amazônia: do diálogo à ação

Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…

4 de outubro de 2023

O que é coluna na roleta? Aprenda tudo sobre o jogo

Já experimentou a emoção de ver a bolinha na roleta e esperar que ela caia…

3 de outubro de 2023

O que realmente aconteceu no culto de Catanduva? Vitória Souza conta tudo sobre sua experiência com o pastor; leia!

A jovem pregadora, Vitória Souza, de 17 anos, esteve no centro de uma recente polêmica…

27 de setembro de 2023

FanFever: nova plataforma de venda de conteúdo que é só vantagens!

Com a evolução da tecnologia e a quebra de tabus em torno da sexualidade, sites…

28 de julho de 2023