Com a modernização tecnológica o Nubank é o futuro para os Bancos digitais

A Nubank é uma empresa Startup brasileira fundada em 6 de maior de 2013 por David Vélez, o seu primeiro produto foi o Cartão de Crédito internacional com a bandeira Mastercard, e esse mesmo…

12 11
Imagem de destaque — 960×540
Clara
Clara Colunista · Online agora
Dúvidas sobre essa matéria?
Fale comigo que explico 💬
Iniciar conversa

A Nubank é uma empresa Startup brasileira fundada em 6 de maior de 2013 por David Vélez, o seu primeiro produto foi o Cartão de Crédito internacional com a bandeira Mastercard, e esse mesmo cartão é responsável pelo grande sucesso dessa empresa brasileira.

Leia Também: Cartão de crédito para quem tem nome sujo é mesmo possível?

Leia também
Para Você
0 0

Nubank/Fonte: nubank.com.br

Visão de futuro com o Nubank

Com uma visão de futuro o seu fundando percebeu o grande poder tecnológica desse seculo 21 e resolveu inovar, diferente dos bancos tradicionais conhecido muito bem por milhões de brasileiros a Nubank tem o seu diferencial
Nubank se torna modelo para Bancos tradicionais
Nubank/Fonte: nubank.com.br

Para a Nubank, fila é coisa do passado, os clientes consegue resolver todos ou a maioria dos seus problemas diretamente pelo site ou App Nubank, eles também conta com uma equipe que auxilia qualquer cidadão através de ligação telefônica.

Dentro desta perspectiva, o Nubank mostrou aos bancos tradicionais que é possível oferecer um bom serviço pelo menor preço, esse por sua vez é um grande diferencial do Nubank.
Cartão de Crédito da Nubank
A exemplo dos Cartões de Créditos que são livres de anuidade. Porém assim como os bancos tradicionais, conseguir um cartão de crédito não é algo tão fácil.

Isso se dá pelo fato das instituições financeiras consultar o SPC e Serasa antes de liberar o cartão de crédito para o indivíduo interessado. Por esse lado é sempre bom manter um Score digno de confiança.

Com os avanços tecnológicos e o grande acesso a informação vem transformando o mundo e as percepções da própria pessoa.

Com informações do Diário Prime.

🔍 Precisão editorial — Nosso compromisso é com a informação correta.
🔍
Reportar um Erro
Precisão editorial é nosso compromisso

Seu relatório é anônimo e ajuda a manter a qualidade editorial.

✦ Opinião — Esta reportagem, publicada há 86 meses, é assinada por Redação, editor-chefe do Diário Prime. Fundador do Diário Prime. Ueslei Mendes de Souza reside na cidade de Nova Mutum, há mais de 5 anos escrevo as principais notícias e manchetes. Telefone/whatsApp :<a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5565999248700&text=Olá, peguei seu contato no Portal Diário Prime!">01465 9 9924-8700</a> Para acompanhar mais coberturas de Redação, .

0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Escolha um avatar:
Carregando...
Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também