PARA VOCÊ 🤍
Carregando...

Curta Essa, O Novo Sériado De Zac Efron E Netflix

Zac Efron e o guru do bem-estar Darin Olien viajam pelo mundo para a Netflix, aprendendo sobre sustentabilidade e ocasionalmente comendo com os locais.

Anthony Bourdain não inventou o gênero de viagem global – enquanto come TV, mas uma marca de sua genialidade pode ser vista em quantos sucessores potenciais seguiram em seu caminho – e quantos programas foram necessários para preencher o vazio deixado pela morte de Bourdain em 2018.

Zac Efron

Leia mais: Série “Demolidor” é cancelada pela Netflix!

Esses programas, e outras entradas menores no gênero, compartilham uma maravilhosa aspiração de usar a televisão e a comida para conectar um mundo que está, apesar dos uniformes como as mídias sociais, se tornando estranhamente mais fragmentado.
Curta Essa De Zac Efron
O último a entrar na briga é High School Musical e The Paperboy star Zac Efron, que une forças com o “especialista em bem-estar” Darin Olien no novo Curta Essa da Netflix com Zac Efron. A comida desempenha um papel fundamental no Curta Essa, mas se você já viu os abdominais de Efron – aparecendo na marca dos 20 minutos de um dos dois episódios disponibilizados pela Netflix antes do lançamento – você provavelmente pode adivinhar que a série não foi projetada como uma turnê de pássaros internacionais.
Pegada Ambientalista
Em vez disso, Efron e Olien têm um objetivo um pouco mais alto: uma jornada de abertura dos olhos estimulada por frases como “energia renovável” e “vida sustentável”. Com base no que vi, Curta Essa pode não ter necessariamente um foco coeso, nem Zac Efron é um guia instantaneamente dinâmico, mas certamente tem seu coração (se não sempre sua cabeça) no lugar certo. E qualquer espectador atraído pelo canto da sereia do malvado sorriso de Efron terá sua metafórica nave esmagada contra algumas rochas levemente provocadoras.

Uma forma leve e bem informada de diversos quesitos relacionados ao meio ambiente que certamente chegarão a mais pessoas da mão de Zac Efron, do que chegariam através de jornais ou documentários.

Beatriz Ojeda

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar, atualmente sou redatora do Diario Prime, no caderno de entretenimento. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística pela USP, felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 cachorro. Redatora da pasta Agro do Diário Prime.

Recent Posts

O futuro da impressão com impressoras 3D

Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…

5 de fevereiro de 2024

A credibilidade de Pablo Marçal em xeque: histórias surreais geram controvérsia

O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…

16 de janeiro de 2024

O futuro da Amazônia: do diálogo à ação

Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…

4 de outubro de 2023

O que é coluna na roleta? Aprenda tudo sobre o jogo

Já experimentou a emoção de ver a bolinha na roleta e esperar que ela caia…

3 de outubro de 2023

O que realmente aconteceu no culto de Catanduva? Vitória Souza conta tudo sobre sua experiência com o pastor; leia!

A jovem pregadora, Vitória Souza, de 17 anos, esteve no centro de uma recente polêmica…

27 de setembro de 2023

FanFever: nova plataforma de venda de conteúdo que é só vantagens!

Com a evolução da tecnologia e a quebra de tabus em torno da sexualidade, sites…

28 de julho de 2023