Avatar: A última Airbender

Avatar: A última Airbender, Saiba Mais Sobre O Lançamento

Todas as três estações do Avatar: A última Airbender atingirá a Netflix nos EUA em 15 de maio, a plataforma de streaming anunciada hoje. O amado espetáculo animado segue as aventuras de Aang, o homônimo Avatar do espetáculo, pois ele domina os elementos da água, terra, fogo e ar e ajuda a parar a guerra da Nação do Fogo contra o mundo. Ele foi exibido originalmente no Nickelodeon de fevereiro de 2005 a julho de 2008.

Avatar: A última Airbender
Avatar: A última Airbender

Leia mais: 4 animações para adultos para assistir na Netflix

O que esperar sobre Avatar?

Não é a primeira conexão da Netflix com o Avatar: A última Airbender– o serviço de streaming está atualmente trabalhando em uma adaptação de ação ao vivo do programa (que esperamos seja melhor que a versão do filme M. Night Shyamalan), e Netflix’s The Dragon Prince, que foi co-criado por Avatar: The Last Airbender screenwriter Aaron Ehasz.

Outras Empreitadas da Netflix

Hoje cedo, Netflix anunciou que seria a casa exclusiva para novos episódios da série de animação Pokémon. A Netflix tem aumentado seu investimento em animação e conteúdo infantil para competir com outras plataformas populares de streaming para crianças, como Disney Plus e YouTube.

A Netflix também conseguiu os direitos para transmitir 21 filmes do Studio Ghibli fora da América do Norte no início deste ano. Entretanto, se você quiser assistir a esses filmes lendários nos EUA, você terá que assinar o novo serviço de streaming da WarnerMedia HBO Max, que será lançado no dia 27 de maio.

Sendo assim, você pode se preparar para assistir mais mangás incríveis após finalizar Avatar: A última Airbender. 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies