Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

4 animações para adultos para assistir na Netflix


Quem disse que filmes ou séries de animação são apenas para crianças, não é mesmo? É óbvio que há animações voltadas especificamente para crianças e outras tantas próprias para a idade no catálogo da Netflix.

Entretanto, há uma boa variedade de animações que são feitas especialmente para o público adulto na Netflix. Não deveria nem ser preciso alertar, mas é sempre bom salientar: séries de animação para adultos contém conteúdos próprios para adultos e não devem ser assistidas por crianças.

Separamos uma lista com algumas das animações para adultos presentes na Netflix!

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

1. Bojack Horseman

Classificação indicativa: 16 anos.

A série animada encontra-se em sua quinta temporada. Ela narra a história de um ator  decadente dos anos 90, depressivo, viciado em álcool e que possui cabeça de cavalo. Ele tenta se reerguer profissionalmente e dar uma movimentada em sua vida, mas coleciona fracassos, inseguranças e uma série de vícios. É repleto de ácidas críticas ao mundo hollywoodiano.

2. Archer

Classificação indicativa: 18 anos

Com um toque de comédia, esta animação nos mostra o maior espião do planeta: Sterling Archer. Ele é um agente secreto viciado em álcool, um bocado nerd e que se dá relativamente bem com as mulheres. É recheado de referências à cultura pop.

3. Death Note

Classificação indicativa:18 anos

Trata-se na verdade de um anime, cuja história foca-se em Light Yagami, um aluno do ensino médio que encontra um caderno com poderes sobrenatuais chamado “Death Note”. A pessoa cujo nome foi escrito no referido caderno morre. Light resolve, com seu senso deturpado de justiça, matar todos os criminosos do mundo.

4. Ricky and Morty

Classificação indicativa: 16 anos

A série mostra as arriscadas aventuras do cientista alcoólatra Rick, sempre na companhia de seu neto Morty, que vive entre os momentos compartilhados em família e viagens para outras dimensões. Há doses cavalares de reflexões profundas.

 


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais