PARA VOCÊ 🤍
Carregando...
Atualidades

10 Filmes Mais Populares Na Netflix Em Julho, Saiba Mais

Graças à introdução do Top 10 da Netflix, ganhamos uma visão sem precedentes do funcionamento interno da plataforma mais popular da paisagem de streaming. Antes de Netflix introduzir a lista dos Top 10 (que é atualizada diariamente) no final de fevereiro de 2020, pouco ou nenhum conhecimento sobre os números do mundo do streaming.

Foi por isso que comecei a rastrear essas listas dos Top 10. Como as Top 10 são atualizadas a cada dia, eu premio cada filme e mostro um determinado número de pontos (com base em um sistema explicado aqui). Em seguida, somo esses pontos ao longo do tempo para acompanhar as tendências e classificar quais filmes e programas têm sido os mais populares na Netflix.

Netflix

Leia mais: 4 animações para adultos para assistir na Netflix

Em junho, 365 Dias dominaram a competição e conquistaram o primeiro lugar. Mas até agora, em julho? Não há nenhum front-trunner e seu jogo é de qualquer um. A Velha Guarda, sem dúvida, chegará ao topo do ranking antes de muito tempo – mas até lá, vamos contar para baixo quais filmes têm comandado o Netflix mais até agora em julho.

Jeopardy duplo

Charlize Theron’s ‘The Old Guard’, o filme mais assistido da Netflix, é mais um Franchise-Starter que é apenas um set-up para a seqüela

Cada novo filme chegando à Netflix, Amazon Prime, Hulu, HBO e Disney+ neste fim de semana.

Double Jeopardy marca o único filme do século 20 desta lista. O thriller de 1999 estrelado por Ashley Judd e Tommy Lee Jones entrou no Top 10 diário no dia 5 de julho na posição #6 – que é a mais alta que o filme já passou neste ponto em julho. Eu esperaria que o Double Jeopardy caísse no Top 10 do mês de julho até amanhã.

Eurovision Song Contest: A História da Saga do Fogo

Tem sido estranho ver o Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga-uma comédia aparentemente garantida com Will Ferrell e Rachel McAdams – cai tão rapidamente do Top 10 do ranking. O filme passou alguns dias na primeira posição no Top 10 diário e ficou em 14º lugar no mês de junho, mas caiu rapidamente do ranking desde então. A posição mais alta do filme em julho foi a de número 4.

SOMENTE

SOMENTE tem sido uma estrela no Top 10 da Netflix. Este filme de ficção científica independente relativamente desconhecido só foi elegível para o Top 10 diário por quatro dias – mas nesse curto espaço de tempo acumulou 30 dos 40 pontos possíveis. O filme estreou na Netflix em 7 de julho e atingiu a posição máxima de #2 no dia seguinte.

O Lorax

Os filmes de animação sempre tiveram grande sucesso na empresa (quero dizer, não olhe além do domínio do Despicable Me durante os últimos meses). E o mais recente filme de animação para o homem lidar com o Daily Top 10 foi The Lorax, que desfrutou de dois dias na posição de número 1 desde sua estréia na Netflix, em 7 de julho.

365 Dias

Justamente quando você pensa que 365 Dias perdeu todo o seu entusiasmo, o filme volta a rugir com uma vingança. O filme nº 1 da Netflix em junho diminuiu um pouco, mas ainda assim ficou acima de muitos filmes em julho (e alcançou a posição máxima de nº 3 no primeiro dia do mês). Hoje, 365 Dias também desfrutou de seu 32º dia consecutivo no Top 10 Diário, que é a terceira melhor série de todos os tempos.

Thousand Words

Uma entrada surpreendente na lista tem sido A Thousand Words – a comédia de Eddie Murphy criticada a partir de 2012. O filme apareceu no Daily Top 10 durante os primeiros sete dias de julho, antes de cair completamente da lista. A Thousand Words alcançou a posição máxima de #3 em 2 de julho.

I Now Pronounce You Chuck and Larry

Adam Sandler tem tido grande sucesso na Netflix. Uncut Gems ocupa a posição #11 entre os filmes mais populares da Netflix do ano, enquanto Just Go With It ocupa a posição #16. I Pronounce You Chuck e Larry teve um sucesso semelhante em julho ao acumular 47 pontos. O filme atingiu a posição máxima de #3 em 7 de julho e apareceu no Top 10 diário oito dos dez dias disponíveis.

A Cidade

Os três primeiros filmes de julho estão muito acima do resto da competição. E um dos dominadores foi Ben Affleck’s The Town, que se classificou entre os três primeiros do Daily Top 10 nos primeiros seis dias do mês. O filme apareceu no Top 10 diário todos os dias deste mês, e alcançou sua posição mais alta no dia 2 de julho.

Desperado

Desperados pode não ser tecnicamente o filme número 1 em julho – mas na segunda-feira, ele provavelmente terá ocupado o primeiro lugar. A comédia Netflix está entre as três primeiras do Top 10 diário desde a estréia digital do filme em 3 de julho, e ocupou o primeiro lugar durante dois dias nos dias 6 e 7 de julho.

Dia dos Patriotas

O Dia dos Patriotas foi a verdadeira surpresa de julho, agarrando o lugar de número 1 logo no primeiro dia do mês. O thriller de Mark Wahlberg se tornou o primeiro filme a realmente destronar 365 Dias do primeiro lugar – e tem dominado consistentemente o Top 10 do Daily Top 10 desde então. Enquanto o filme caiu do Daily Top 10 hoje, ele passou os primeiros cinco dias do mês na posição de número 1.

 

Beatriz Ojeda

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar, atualmente sou redatora do Diario Prime, no caderno de entretenimento. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística pela USP, felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 cachorro. Redatora da pasta Agro do Diário Prime.

Recent Posts

O futuro da impressão com impressoras 3D

Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…

5 de fevereiro de 2024

A credibilidade de Pablo Marçal em xeque: histórias surreais geram controvérsia

O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…

16 de janeiro de 2024

O futuro da Amazônia: do diálogo à ação

Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…

4 de outubro de 2023

O que é coluna na roleta? Aprenda tudo sobre o jogo

Já experimentou a emoção de ver a bolinha na roleta e esperar que ela caia…

3 de outubro de 2023

O que realmente aconteceu no culto de Catanduva? Vitória Souza conta tudo sobre sua experiência com o pastor; leia!

A jovem pregadora, Vitória Souza, de 17 anos, esteve no centro de uma recente polêmica…

27 de setembro de 2023

FanFever: nova plataforma de venda de conteúdo que é só vantagens!

Com a evolução da tecnologia e a quebra de tabus em torno da sexualidade, sites…

28 de julho de 2023