Ana Maria Braga, Após morte de Tom Veiga, pode substituir Louro José em 2022, entenda

Esse ano completou exatamente um ano e um mês da morte de Tom Veiga, o famoso Louro José. De acordo com algumas informações postadas por sites de notícias, Ana Maria Braga e a direção…

10 17
Ana Maria Braga e Louro José- Reprodução Instagram
Foto: Ana Maria Braga e Louro José- Reprodução Instagram
Foto: Ana Maria Braga e Louro José- Reprodução Instagram
Clara
Clara Jornalista · Online agora
Dúvidas sobre essa matéria?
Fale comigo que explico 💬
Iniciar conversa

Esse ano completou exatamente um ano e um mês da morte de Tom Veiga, o famoso Louro José. De acordo com algumas informações postadas por sites de notícias, Ana Maria Braga e a direção do programa estariam fazendo teste para uma nova pessoa interpretar o passarinho no mais você.

Portanto, segundo informações divulgadas por André Romano, jornalista do site Observatório da TV, Ana Maria Braga vem gravando uma espécie de piloto com o suposto novo mascote. Contudo, as gravações estão acontecendo de maneira sigilosa, ou seja, apenas algumas pessoas sabem sobre o assunto.

Leia também
Para Você
0 0

Você também pode conferir essa matéria que está bombando na web: Veja o vídeo do beijão entre Valesca Popozuda e Dora Figueiredo

Após os vazamentos das informações, ao que parece, a Globo está com medo das fotos do novo mascote vazarem na internet antes de sua estreia, portanto, a imagem dele está bem preservada. O novo Louro José poderá estrear no Mais Você só no ano que vem, em 2022.
Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga após um ano de sua morte
Ana Maria Braga usou seu perfil do Instagram no último dia 1 de novembro para prestar uma homenagem a Tom Veiga. Para quem não sabe, mês passado fez um ano da morte do passarinho mais famoso da TV.

“Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom… Eu nem tenho palavras!”, escreveu Ana Maria Braga.

Não deixa de ver essa matéria que está todo mundo comentando: Depois de torcida para MC Mirella ficar com Victor Igoh, funkeira abre o verbo e desabafa

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16)

Antes de ir embora, veja também essa matéria que está em alta: “Estou urinando sangue”, conta ex-BBB Gizelly Bicalho aos seguidores

✦ Entretenimento — Esta reportagem, publicada há 52 meses, é assinada por Mary silva, colunista do Diário Prime. Sou jornalista. Atuo como redatora no site Diário Prime. Também sou social Media e designer gráfico. Apaixonada por gatos Amante de jogos online Para acompanhar mais coberturas de Mary silva, .

0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Escolha um avatar:
Carregando...
Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também