Sabesp demite dois funcionários e suspende sete em SP
São Paulo (SP), segunda-feira, 15 de junho de 2026, por Marcos Eduardo Carvalho – Dois funcionários da Sabesp foram demitidos...
Teodoro Baima, no dia 4 de junho.
Segundo a concessionária responsável pelo fornecimento de água, o motivo da punição foi o não seguimento do protocolo de segurança devido.
Três dias antes do acidente, a Sabesp havia anunciado esse protocolo de segurança, justamente para evitar esse tipo de ocorrência.
Esta matéria já foi lida por centenas de pessoas hoje.
Na matéria completa você encontra todos os detalhes e informações exclusivas.