Notícias

Sabesp demite dois funcionários e suspende sete em SP

Sabesp demite dois funcionários e suspende sete em SP

24 ❤️ 0 💬
Diário Prime

São Paulo (SP), segunda-feira, 15 de junho de 2026, por Marcos Eduardo Carvalho – Dois funcionários da Sabesp foram demitidos...

Teodoro Baima, no dia 4 de junho.

Segundo a concessionária responsável pelo fornecimento de água, o motivo da punição foi o não seguimento do protocolo de segurança devido.

Três dias antes do acidente, a Sabesp havia anunciado esse protocolo de segurança, justamente para evitar esse tipo de ocorrência.

Esta matéria já foi lida por centenas de pessoas hoje.

📰

Na matéria completa você encontra todos os detalhes e informações exclusivas.

VER MATÉRIA COMPLETA Diário Prime · Jornalismo em tempo real
VER MATÉRIA COMPLETA