Passeio matinal com cachorro termina em roubo na capital paulista
São Paulo (SP), segunda-feira, 15 de junho de 2026, por Marcos Eduardo Carvalho – O que era para ser um...
Isso porque, na manhã deste último domingo (14) uma mulher foi vítima de roubo na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, região sul de São Paulo.
Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança da região.
Na oportunidade, o roubo aconteceu quando um homem de 18 anos, em uma moto, se aproximou da vítima, que estava na calçada com o pet.
Esta matéria já foi lida por centenas de pessoas hoje.
Na matéria completa você encontra todos os detalhes e informações exclusivas.