4 motivos para assistir “Cara e Coragem”, a nova novela das 7

Nova novela das 7 começa com muita ação e aventura

Itajubá, segunda-feira, 30 de maio, por Igor Gouvêa do site Diário Prime – Hoje estreia a nova novela das sete, na Rede Globo, “Cara e Coragem”. O folhetim escrito por Cláudia Souto, com direção de Adriano Melo e Natália Grimberg promete ser incrível.

Em “Cara e Coragem”, Clarice Gusmão (Taís Araújo) é diretora da Companhia Siderúrgica Gusmão. A empresária é uma grande investidora em pesquisas. Assim sendo, o departamento de pesquisa da empresa desenvolve uma fórmula secreta à base de magnésio. A fórmula é cobiçada pelo irmão de Clarice, Leonardo (Ícaro Silva), além de sua amante Regina (Mel Lisboa) e o empresário Danilo (Ricardo Pereira).

Veja também: Indireta para Dynho Alves? Mirella dá conselho e causa na web

Clarice mantém um romance com seu antigo segurança, Ítalo (Paulo Lessa). Todavia, Clarice não tem coragem de dizer que o ama. Ademais, a protagonista ainda esconde a existência de uma sósia, a massoterapeuta Anita.

Nesse ínterim, Clarice contrata os dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) para encontrarem a fórmula secreta escondida. Pat é casada, mãe de um filho e Moa é pai solo. Todavia, os dois nutrem uma paixão recíproca, mesmo ambos não admitindo.

Durante a jornada de busca pela fórmula, os dublês localizam a pasta que contém as informações. Por fim, Pat e Moa descobrem que Clarice foi assassinada e tem início uma investigação para descobrir quem foi o responsável pelo crime. Portanto, já deu para notar que a trama começa eletrizante, não é mesmo? Confira 6 motivos para não perder nenhum capítulo.

Leia também: Morre ator veterano Milton Gonçalves aos 88 anos; relembre a trajetória
Elenco de peso
O enredo da trama é ótimo. Além disso, como se não bastasse uma boa história, um elenco de alto nível foi escalado para compor a novela. Nomes como Taís Araújo, Marcelo Serrado, Paolla Oliveira, Mel Lisboa, Paulo Lessa, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Kiko Mascarenhas, Fernando Caruso e Kaysar Dadour são só alguns dos gigantes que fazem parte do time.

A título de curiosidade, “Cara e Coragem” marca o retorno da atriz Mel Lisboa às novelas da Globo, após 14 anos fora da emissora. O ator Paulo Lessa também retorna à emissora depois de 6 anos longe.
Participações especiais
Logo no primeiro capítulo, os atores Rodrigo Simas e Agatha Moreira fazem uma participação especial, interpretando eles mesmos. No contexto, os personagens de Paolla Oliveira e Marcelo Serrado, que são dublês na trama, serão os dublês de Rodrigo e Agatha. Além do mais, alguns capítulos depois, Vanessa Giácomo e Thiago Fragoso também farão uma participação especial. Os dois também terão como dublês os personagens de Paolla e Marcelo.
Os vilões
A história de “Cara e Coragem” terá como vilões os personagens Danilo, Leonardo e Regina, que prometem aprontar muito ao longo da novela. Uma de suas principais vítimas será justamente a protagonista Clarice, que é irmã de Leonardo.
Taís Araújo como protagonista
A grande atriz Taís Araújo viverá duas personagens na trama. Ela será a empresária de sucesso Clarice e a sósia dela, a massoterapeuta Anita. Clarice é uma mulher forte e poderosa que será vítima das armações do próprio irmão. A julgar por seus trabalhos anteriores, a atriz vai brilhar novamente, sem dúvida.

Dessa forma, há ainda várias outras razões para não perder nenhum capítulo da novela. Será uma trama completa com a dose certa de drama, aventura, ação e humor. A novela estreia hoje. Não perca!

Não saia antes de ler: Maria Alice entra nos assuntos mais comentados do Twitter; entenda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies