Take a fresh look at your lifestyle.

4 motivos para assistir “Cara e Coragem”, a nova novela das 7

Nova novela das 7 começa com muita ação e aventura

Itajubá, segunda-feira, 30 de maio, por Igor Gouvêa do site Diário Prime – Hoje estreia a nova novela das sete, na Rede Globo, “Cara e Coragem”. O folhetim escrito por Cláudia Souto, com direção de Adriano Melo e Natália Grimberg promete ser incrível.

Em “Cara e Coragem”, Clarice Gusmão (Taís Araújo) é diretora da Companhia Siderúrgica Gusmão. A empresária é uma grande investidora em pesquisas. Assim sendo, o departamento de pesquisa da empresa desenvolve uma fórmula secreta à base de magnésio. A fórmula é cobiçada pelo irmão de Clarice, Leonardo (Ícaro Silva), além de sua amante Regina (Mel Lisboa) e o empresário Danilo (Ricardo Pereira).

Veja também: Indireta para Dynho Alves? Mirella dá conselho e causa na web

Clarice mantém um romance com seu antigo segurança, Ítalo (Paulo Lessa). Todavia, Clarice não tem coragem de dizer que o ama. Ademais, a protagonista ainda esconde a existência de uma sósia, a massoterapeuta Anita.

Nesse ínterim, Clarice contrata os dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) para encontrarem a fórmula secreta escondida. Pat é casada, mãe de um filho e Moa é pai solo. Todavia, os dois nutrem uma paixão recíproca, mesmo ambos não admitindo.

Durante a jornada de busca pela fórmula, os dublês localizam a pasta que contém as informações. Por fim, Pat e Moa descobrem que Clarice foi assassinada e tem início uma investigação para descobrir quem foi o responsável pelo crime. Portanto, já deu para notar que a trama começa eletrizante, não é mesmo? Confira 6 motivos para não perder nenhum capítulo.

Leia também: Morre ator veterano Milton Gonçalves aos 88 anos; relembre a trajetória
Elenco de peso
O enredo da trama é ótimo. Além disso, como se não bastasse uma boa história, um elenco de alto nível foi escalado para compor a novela. Nomes como Taís Araújo, Marcelo Serrado, Paolla Oliveira, Mel Lisboa, Paulo Lessa, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Kiko Mascarenhas, Fernando Caruso e Kaysar Dadour são só alguns dos gigantes que fazem parte do time.

A título de curiosidade, “Cara e Coragem” marca o retorno da atriz Mel Lisboa às novelas da Globo, após 14 anos fora da emissora. O ator Paulo Lessa também retorna à emissora depois de 6 anos longe.
Participações especiais
Logo no primeiro capítulo, os atores Rodrigo Simas e Agatha Moreira fazem uma participação especial, interpretando eles mesmos. No contexto, os personagens de Paolla Oliveira e Marcelo Serrado, que são dublês na trama, serão os dublês de Rodrigo e Agatha. Além do mais, alguns capítulos depois, Vanessa Giácomo e Thiago Fragoso também farão uma participação especial. Os dois também terão como dublês os personagens de Paolla e Marcelo.
Os vilões
A história de “Cara e Coragem” terá como vilões os personagens Danilo, Leonardo e Regina, que prometem aprontar muito ao longo da novela. Uma de suas principais vítimas será justamente a protagonista Clarice, que é irmã de Leonardo.
Taís Araújo como protagonista
A grande atriz Taís Araújo viverá duas personagens na trama. Ela será a empresária de sucesso Clarice e a sósia dela, a massoterapeuta Anita. Clarice é uma mulher forte e poderosa que será vítima das armações do próprio irmão. A julgar por seus trabalhos anteriores, a atriz vai brilhar novamente, sem dúvida.

Dessa forma, há ainda várias outras razões para não perder nenhum capítulo da novela. Será uma trama completa com a dose certa de drama, aventura, ação e humor. A novela estreia hoje. Não perca!

Não saia antes de ler: Maria Alice entra nos assuntos mais comentados do Twitter; entenda

Comentários estão fechados.