Paixão? Vyni do BBB 22 diz que tem medo de perder Eliezer

Na noite de festa do BBB 22 rolou várias conversas entre os brothers nesta sexta-feira, 4 de março. Na ocasião, Vyni chegou a desabafar que se afasta de Eliezer com medo de perde-lo. Eli…

21 3
BBB 22 Vyni e Eli - Instagram
Foto: BBB 22 Vyni e Eli - Instagram
Foto: BBB 22 Vyni e Eli - Instagram
Clara
Clara Jornalista · Online agora
Dúvidas sobre essa matéria?
Fale comigo que explico 💬
Iniciar conversa

Na noite de festa do BBB 22 rolou várias conversas entre os brothers nesta sexta-feira, 4 de março. Na ocasião, Vyni chegou a desabafar que se afasta de Eliezer com medo de perde-lo. Eli acabou dizendo o mesmo para o participante.

Para quem não sabe, Vyni e Eliezer são bem amigos dentro do reality show que chegam até combinar votos juntos. Muitas pessoas, daqui de fora, acreditam que o participante é apaixonado pelo ficante de Natália, mas nunca quis admitir.

Leia também
Para Você
0 0

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB Eliezer é detonado após suposto assédio: “cara sem noção”

“Já dizia Maiara e Maraisa: “quase um casal, quase que rolou um sentimento”, disse uma internauta sobre o assunto, “vyni tá querendo é da e não tá sabendo pedir isso sim”, disse outro, “Esses dois precisam da um beijo na boca e sossegar o c”, comentou outro internauta sobre a conversa de Vyni e Eliezer.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Artur Moreno e Radamés Keller (@fofoquei)

>Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, a influenciadora Virgínia Fonseca surpreende os fãs e seguidores: “chora Ze Felipe”
BBB 22: Arthur Aguiar vai indicar Jade ao paredão
Durante uma conversa com Gusttavo, Arthur Aguiar informou que se for líder na próxima semana, vai indicar Jade Picon ao paredão. Além dele, Jessi também confirmou a sua votação na influencer.
“Se eu conseguir ser Líder, no timing que eu imagino, que é daqui a duas, três semanas… A minha ideia é fazer o seguinte: tenho duas opções, ou eu vou no óbvio que aí eu mesmo coloco ela, e ela não tem chance de Bate-Volta…”, disse o ator

Gustavo fez questão de complementar: “Ou tipo, você não vai no óbvio e a gente mantém esses seis votos e bota”. O ator concordou: “Pra ela sentir o golpe, porque ela não vai esperar que venha esse movimento”. Mais adiante na conversa sobre seu alvo, Arthur finalizou: “Eu quero dar um xeque-mate”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

✦ Entretenimento — Esta reportagem, publicada há 49 meses, é assinada por Mary silva, colunista do Diário Prime. Sou jornalista. Atuo como redatora no site Diário Prime. Também sou social Media e designer gráfico. Apaixonada por gatos Amante de jogos online Para acompanhar mais coberturas de Mary silva, .

0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Escolha um avatar:
Carregando...
Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também